Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema nas gravações automáticas na app "TV Vodafone"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
João_Almeida
Novo Utilizador

Boa noite,

Não consigo ver as gravações automáticas nas apps "sempre consigo", seja no Windows 10 como no telemóvel.

No PC o ecrã fica todo negro, sem qualquer imagem ou numero de erro. No telemóvel, a quando da visualização, volta sempre para o menu inicial das "gravações automáticas".

Obrigado

Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
paco_nassa
Novo Utilizador
é o normal, essa treta está mais vezes indisponível do que disponível! isto é tudo uma aldrabice!
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @paco_nassa,

Para podermos ajudar e verificar a situação pedimos que indiques por mensagem privada os seguintes dados:

- Dia/hora do último erro

- Descrição sucinta do erro (se possível com a mensagem que surge e screenshot)

- Canal(ais)

- User de login (Utilizador Tv)

- Equipamento e Sistema Operativo

- NIF

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
agrueau
Contribuinte Junior
Olá!
Dado que estou perto de ir de férias resolvi verificar se este assunto está resolvido e constato que nunca houve resolução.
Na App TV Vodafone só consigo ver gravações automáticas se estiver numa rede wireless. Com a rede móvel não funciona.
O mesmo se passa com a TV em direto.
Na altura das férias isto torná-lo muito importante.

Agradeço esclarecimento.

Armanda Grueau
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@agrueau

A situação foi encaminhada internamente. Logo que possível receberás um contacto.

Enviamos-te ainda uma mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
agrueau
Contribuinte Junior
Venho requerer que o solucionado seja removido pois não existe uma solução...
Mostrar mais
trovon
Novo Utilizador

Boas! 

Tive o mesmo problema durante semanas, mas acho que finalmente consegui resolver a situação...pelo menos no meu caso.

Como tenho o novo smart router da vodafone tenho os vários dispositivos cá de casa ligados a redes diferentes...uns na 2.4 GHz e outros na rede de 5.0 GHz. Inacreditavelmente, todos os dispositivos da rede 5.0 tinham as gravações automáticas a funcionar na boa, os da rede 2.4 não!

Até que li algures que as gravações automáticas da App não funcionam fora de casa! Tipo, estava a ler uma cena completamente ao lado e tropecei nessa informação.

Conclusão...bastou-me modificar a localização da minha rede 2.4 GHz de pública para privada e...voilá! Tudo a funcionar às mil maravilhas.

Para redes fora da rede doméstica da Vodafone...acho que é melhor esquecerem! 

Não sei se vai ajudar em todos os casos, mas pelo menos fica a dica!

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Vocês também tem qualidade horrível nos filmes alugados no programa de TV Vodafone na App para Windows 10? Aluguei a versão HD de um filme e parecia gravado no cinema...

Na box 4K está com boa qualidade.

Também dava jeito conseguir colocar pausa/start a carregar no "Space".

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @trovon,

Para que possamos analisar detalhadamente esta situação, indica-nos os seguintes dados através de mensagem privada:

- Utilizador Tv (o que usaste para te autenticares na app Tv Vodafone);
- Data e hora da última tentativa de utilização com erro (se ainda for possível);
- Algum canal específico onde notava as dificuldades? Ou em qualquer um?
- NIF;
- Onde encontrou informação que as gravações automáticas não funcionam fora da rede doméstica?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @LockjaW,

Antes de tudo, queremos agradecer-te a sugestão de melhoria. Para que possamos verificar esta situação detalhadamente, pedimos que nos envies por mensagem privada os seguintes dados:

- Utilizador Tv que estavas a usar para te autenticares na app Tv Vodafone;
- Rede que estavas a utilizar (WiFi ou rede móvel);
- Data e hora aproximada em que verificou a dificuldade.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Mafalda_
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver qualquer gravação automática na APP TV vodafone.

Mostrar mais