Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Não consigo ver as gravações automáticas nas apps "sempre consigo", seja no Windows 10 como no telemóvel.
No PC o ecrã fica todo negro, sem qualquer imagem ou numero de erro. No telemóvel, a quando da visualização, volta sempre para o menu inicial das "gravações automáticas".
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @paco_nassa,
Para podermos ajudar e verificar a situação pedimos que indiques por mensagem privada os seguintes dados:
- Dia/hora do último erro
- Descrição sucinta do erro (se possível com a mensagem que surge e screenshot)
- Canal(ais)
- User de login (Utilizador Tv)
- Equipamento e Sistema Operativo
- NIF
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
A situação foi encaminhada internamente. Logo que possível receberás um contacto.
Enviamos-te ainda uma mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boas!
Tive o mesmo problema durante semanas, mas acho que finalmente consegui resolver a situação...pelo menos no meu caso.
Como tenho o novo smart router da vodafone tenho os vários dispositivos cá de casa ligados a redes diferentes...uns na 2.4 GHz e outros na rede de 5.0 GHz. Inacreditavelmente, todos os dispositivos da rede 5.0 tinham as gravações automáticas a funcionar na boa, os da rede 2.4 não!
Até que li algures que as gravações automáticas da App não funcionam fora de casa! Tipo, estava a ler uma cena completamente ao lado e tropecei nessa informação.
Conclusão...bastou-me modificar a localização da minha rede 2.4 GHz de pública para privada e...voilá! Tudo a funcionar às mil maravilhas.
Para redes fora da rede doméstica da Vodafone...acho que é melhor esquecerem!
Não sei se vai ajudar em todos os casos, mas pelo menos fica a dica!
Vocês também tem qualidade horrível nos filmes alugados no programa de TV Vodafone na App para Windows 10? Aluguei a versão HD de um filme e parecia gravado no cinema...
Na box 4K está com boa qualidade.
Também dava jeito conseguir colocar pausa/start a carregar no "Space".
Olá @trovon,
Para que possamos analisar detalhadamente esta situação, indica-nos os seguintes dados através de mensagem privada:
- Utilizador Tv (o que usaste para te autenticares na app Tv Vodafone);
- Data e hora da última tentativa de utilização com erro (se ainda for possível);
- Algum canal específico onde notava as dificuldades? Ou em qualquer um?
- NIF;
- Onde encontrou informação que as gravações automáticas não funcionam fora da rede doméstica?
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @LockjaW,
Antes de tudo, queremos agradecer-te a sugestão de melhoria. Para que possamos verificar esta situação detalhadamente, pedimos que nos envies por mensagem privada os seguintes dados:
- Utilizador Tv que estavas a usar para te autenticares na app Tv Vodafone;
- Rede que estavas a utilizar (WiFi ou rede móvel);
- Data e hora aproximada em que verificou a dificuldade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Não consigo ver qualquer gravação automática na APP TV vodafone.