Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Não consigo ver as gravações automáticas nas apps "sempre consigo", seja no Windows 10 como no telemóvel.
No PC o ecrã fica todo negro, sem qualquer imagem ou numero de erro. No telemóvel, a quando da visualização, volta sempre para o menu inicial das "gravações automáticas".
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Mafalda_,
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, para que possamos analisar.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone