Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema nas gravações automáticas na app "TV Vodafone"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
João_Almeida
Novo Utilizador

Boa noite,

Não consigo ver as gravações automáticas nas apps "sempre consigo", seja no Windows 10 como no telemóvel.

No PC o ecrã fica todo negro, sem qualquer imagem ou numero de erro. No telemóvel, a quando da visualização, volta sempre para o menu inicial das "gravações automáticas".

Obrigado

Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Mafalda_,

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, para que possamos analisar.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais