Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problema no serviço de televisão - fibra

Novo Utilizador

Boa noite, 

Desde ontem que estou com o serviço limitado, sem poder realizar ou agendar gravações. Hoje o problema agravou-se e neste momento o serviço está limitado à visualização em tempo real, sendo que qualquer acção e rejeitada com a mensagem "Serviço temporariamente indisponivel..."

Verifiquei, num tópico anterior, que o problema com as gravações se verificou com outros utilizadores que parece ter sido resolvido...no meu caso agravou-se.

Trata-se neste momento de um serviço bem longe do que contratei e pelo qual paga a tempo e horas...

Aguardo comentários,

Clara Maques (Aveiro)

Mostrar mais
7 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Olá @ClaraMarques

Está identificada uma anomalia no serviço de Tv. 

A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa por todo o transtorno.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Aconselho a fazer como eu e registar uma reclamação. Isto é inadmissível... Não há um mês que não tenha problemas. Reclamação no livro de reclamações online na página deles
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais
Novo Utilizador

Mesma situação aqui, centro de Lisboa. A box não permite gravações ou voltar atrás, só TV em direto. 16913 parece entupido por isso desisti. Já não chegavam os problemas de faturação que tive com a Vodafone nos ultimos meses (mês sim m,ês não) agora isto... E sim, parece que so quando se escreve no livro de reclamações é que os problemas são resolvidos, 16912/16913 tentam ajudar mas parece que nunca têm meios para fazer o necessário...

Mostrar mais
Visitante Junior
Idem na mesma situação zona de Odivelas , á mais de 1 mês que se nota que andam a mexer em configurações não se consegue agendar gravações, desaparece quando se consegue, algumas funções em configurações não funcionam.
Hoje dia 07/01/2019 por volta das 21h fiquei sem qualquer acesso á TV-Fibra.
Aconselho como já dito a reclamar no livro de reclamações eletrónico.

Atentamente
Mostrar mais
Visitante
Situação resolvida na zona de Oeiras.
O problema cá por casa só se manifestou hoje (e de manhã estava Ok).
Há q esperar um pouco ... todos os operadores têm problemas.... e a Vodafone só será mais um..
Cliente há 7 anos...e até ao momento mto agradado..problemas de facturação tive 1 vez... tudo devolvido sem qq problema....boxes avariadas já foram umas quatro (temos duas em casa), sempre substituídas rapidamente e sem qq stress.

Cumprimentos
Mostrar mais
Novo Utilizador

Por aqui já sou cliente deles desde que me lembro... de TV á 5 anos e todos os meses tenho problemas na TV (gravações, canais, etc...) não desculpo mais. Pago por um serviço que não estou a usufruir. É lamentável.

Mostrar mais