Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2019 09:02 PM
Boa noite,
Desde ontem que estou com o serviço limitado, sem poder realizar ou agendar gravações. Hoje o problema agravou-se e neste momento o serviço está limitado à visualização em tempo real, sendo que qualquer acção e rejeitada com a mensagem "Serviço temporariamente indisponivel..."
Verifiquei, num tópico anterior, que o problema com as gravações se verificou com outros utilizadores que parece ter sido resolvido...no meu caso agravou-se.
Trata-se neste momento de um serviço bem longe do que contratei e pelo qual paga a tempo e horas...
Aguardo comentários,
Clara Maques (Aveiro)
em 07-01-2019 09:15 PM
Olá @ClaraMarques,
Está identificada uma anomalia no serviço de Tv.
A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.
Pedimos desculpa por todo o transtorno.
07-01-2019 09:38 PM - editado 07-01-2019 09:40 PM
em 07-01-2019 09:41 PM
em 07-01-2019 10:16 PM
07-01-2019 10:53 PM - editado 07-01-2019 10:55 PM
em 08-01-2019 08:47 AM
Por aqui já sou cliente deles desde que me lembro... de TV á 5 anos e todos os meses tenho problemas na TV (gravações, canais, etc...) não desculpo mais. Pago por um serviço que não estou a usufruir. É lamentável.
em 07-01-2019 10:09 PM
Mesma situação aqui, centro de Lisboa. A box não permite gravações ou voltar atrás, só TV em direto. 16913 parece entupido por isso desisti. Já não chegavam os problemas de faturação que tive com a Vodafone nos ultimos meses (mês sim m,ês não) agora isto... E sim, parece que so quando se escreve no livro de reclamações é que os problemas são resolvidos, 16912/16913 tentam ajudar mas parece que nunca têm meios para fazer o necessário...