Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problemas Serviço TV

miguelpcb
Novo Utilizador

Boa noite, à data de 02/10/2018 e 03/10/2018 que no serviço contratado, existem problemas no serviço de televisão, nomeadamente no acesso às gravações.

 

Como já é a segunda vez desde que sou cliente da Vodafone (desde 2 Julho 2018) que apresento falhas neste serviço que pago, informo que já reclamei online em 'livroreclamacoes.pt' com o nº ROR00000000000187052.

 

Para além destas duas reclamações referidas no ponto acima, já abri um outro incidente na falha do serviço de Internet que perdorou cerca de 15h.

 

É inconcebíl tanta falha em tão pouco tempo de serviço contratado. Como já perdi a paciência para tamanha incompetência e pelas não justificações que vocês dão para com o cliente que paga pelo seu serviço, informo que espero que o serviço seja reestabelecido o quanto antes, que na próxima factura, venha o débito dos três dias em que o meu serviço teve problemas e que próxima vez (4ª vez), irei directamente para o livro de reclamações.

 

À 5ª falha, irei proceder ao cancelamento do serviço sem prejuízo do contratante mediante os artigos dispostos na lei do consumidor por não cumprimento do serviço contratado.

 

Sinceramente espero que melhorem não só os vossos serviços técnicos, como toda a vossa não postura com o cliente. É inexistente!

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @miguelpcb

 

Para podermos verificar a situação exposta, solicitamos que nos confirme o número de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais