Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Problemas de faturação

Helio_miranda
Novo Utilizador
Mês após mes, a minha faturação vem errada. Todos os meses é me cobrado uma box. Todos os meses ligo para a vodafone, e a resposta é igual mes apos mes... "ja está resolvido, proxima faturação já vem correta", mes seguinte, mesma historia. Já estou com esta situação desde que adquiri os serviços. são mais de 7 meses de "enganos".
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Helio_miranda

Verificamos que a tua situação já se encontra a ser resolvida através das mensagens privadas do facebook.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Pois parece que o mal e geral ,a mim estão a fazer mesmo ,nao entendo esta politica da Vodafone ,O que vale  é que so já tenho 7 meses de fidelização para puder mudar para outra operadora porque na Vodafone está visto que gostam de brincar com os clientes 

Com os melhores cumprimentos ,

Dulcinio Crespo

Mostrar mais
Joaozinho1
Novo Utilizador

Comigo o problema existe desde Janeiro. Todos os meses telefono pra me creditarem o aluguer da box no mês seguinte. :-((((((

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Joaozinho1

Para podermos verificar a situação, solicitamos o envio de mensagem privada com o NIF do titular.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

É o que eu faço tanbem , mas não tem logica nunhuma ,Se te esqueceres de ligar ja nunca mais vais ter o desconto ,é isto que eles procuram.

Mostrar mais