cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de serviço (uma vez mais)

Setsu
Visitante Junior
Visitante Junior
Depois de começar o mês com o aumento de preço por parte da Vodafone, chego a casa e uma vez mais sem serviço. Há uns tempos foi um ataque sem precedentes mas que nem se dignaram a diminuir a mensalidade no mês afetado, agora, problemas de cobertura na minha zona. Problema sem resolução há mais de 1hora...
Depois de vários anos com a Vodafone, cheira-me que chegou a altura de mudar de operadora, pois a qualidade diminuiu bastante e o tratamento de antigos clientes é completamente ridículo.
Sou vosso cliente TV NET VOZ desde o início (nos famosos 20€ que eram mesmo 20€) e neste momento pago quase 100€ e sou tratado de forma pior e tenho um serviço bastante pior.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setsu,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
 

De forma a avaliar as informações do seu serviço, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Setsu
Visitante Junior
Visitante Junior

Problema continua sem resolução...

Olá @Setsu,

Respondemos à sua mensagem privada.

Ficamos a aguardar feedback por essa via.

Obrigado

Prag_Vodafone