cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas na renovação de contrato

Elisiane
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
No final de fevereiro entrei em contacto com o apoio ao cliente, pois o meu contrato já havia terminado e queria ver uma proposta. Entramos então em acordo e ao início de um novo, sendo que desde então tenho problemas com um dos números, que está várias vezes a receber msg para autenticar um plano, que nunca acontece! Já tentarmos várias vezes resolver em loja e o atendente diz que só pode ser por telefone! Espero finalmente, que aqui consiga resolver essa questão, que é lamentável!
Obrigada
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Elisiane,

 

Pela sua mensagem depreendemos que, um dos números está constantemente a receber SMS´s para aceitação\ativação de um novo plano, correto? Esta mensagem alguma vez foi respondida? Por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos que recebe este SMS e qual é o número de envio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Foi respondida, mas passado dois dias recebo outra SMS dizendo que os documentos não são válidos.