em 19-01-2020 05:36 PM
em 19-01-2020 09:48 PM
Olá @NightmareTuga12,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-01-2020 06:17 PM
em 20-01-2020 06:28 PM
em 20-01-2020 07:46 PM
Olá @NightmareTuga12,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-01-2020 10:13 PM
em 20-01-2020 10:15 PM
em 20-01-2020 10:16 PM
em 29-01-2020 11:20 AM
em 29-01-2020 12:23 PM
Olá @NightmareTuga12,
Compreendemos o exposto e verificamos de que, a situação já se encontra reportada.
Em todo o caso, o nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente sendo que, aconselhamos que teste noutro browser e limpe os cookies.
Obrigada,
Marta_Vodafone