cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas no serviço TV há 2 meses

NightmareTuga12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como o post anterior foi rapidamente apagado pelos moderadores, sem qualquer pre-aviso, vejo-me obrigado a publicar novamente, uma vez que o post anterior deve ter incomodado muito boa gente...

Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço de TV, foram já realizadas 2 intervenções, tive de faltar ao meu emprego, até ao momento não houve qualquer compensação a nível de facturação, foram feitas inúmeras intervenções remotas, sem sucesso,. Farto desta situação pedi para rescindir com justa causa, resposta da Vodafone “ não há motivos para rescisão com justa causa” ou seja tenho de pagar para rescindir, isto é uma vergonha, uma vergonha. Lembraram-se então de agendar uma nova intervenção, pediram a minha disponibilidade, eu indiquei e a resposta foi: só podemos agendar conforme a disponibilidade da Vodafone”, ou seja, ou aceita ou fique com os problemas.

ISTO É UMA POUCA VERGONHA....
18 RESPOSTAS 18

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NightmareTuga12,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Envio como?! Não vejo nenhuma opção para enviar SMS privada

Enviada SMS privada.

Olá @NightmareTuga12,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A vossa resposta foi, ou aceita as datas da Vodafone, mesmo tendo eu que faltar ao meu emprego pela terceira, ou paga para rescindir. Posso colocar aqui a vossa resposta, para não haver dúvidas da vossa ética profissional. Ou podem pagar o comentário como de costume, mas acreditem que ele volta a aparecer

Eu não preciso de responder em privado, nada tenho a esconder, ao contrário da Vodafone, pois parece-me que eu pedi para ficar registado umas certas frases ditas por mim e pelos vistos o operador ficou surdo por momentos... pedi para rever a chamada e até agora puff puff puff

Se for preciso até para a comunicação social está situação vai, quero lá saber, ao menos está pouca vergonha vai-se saber...

Ontem houve nova intervenção técnica na minha residência, nada foi feito, os técnicos referiram que não faz qualquer sentido andar aqui a trocar equipamentos, os mesmos ja foram trocados pelo menos 2 vezes e o problema mantém-se. aceitei esta ultima intervenção, como combinado, em 3 intervenções os problemas continuam, continuo a pagar mensalidades, continuo com os problemas, isto atingiu todos os limites, não posso continuar com esta situação, CHEGA!!! estou no meu direito de rescindir por justa causa e recuso-me a pagar multa, perante tudo isto não posso nem serei penalizado. não me peçam mais paciência, nem mais intervenções, o acordado foi que se na intervenção de ontem os problemas se mantivessem, eu rescindiria com justa-causa. Como o relatório refere, não faz sentido andar a trocar equipamentos, não resolve. OU uma compensação permanente durante o contrato.

O formulário Vodafone dá erro, qual a alternativa para enviar e-mail com a reclamação?!

Anónimo
Não aplicável

Olá @NightmareTuga12,

 

Compreendemos o exposto e verificamos de que, a situação já se encontra reportada.

 

Em todo o caso, o nosso formulário encontra-se a funcionar corretamente sendo que, aconselhamos que teste noutro browser e limpe os cookies.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone