cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas serviço TV NET VOZ

Magrito
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Sou cliente do serviço TV NET VOZ da Vodafone. Neste momento encontro-me sem.acesso ao canal 1 (RTP) e o canal 53.
Não tendo eu um número móvel da Vodafone, gostaria de saber como posso entrar em contacto com a assistência técnica, sem.que seja cobrado o valor de 2,41€, como aconteceu no mês de novembro (altura que ocorreu o mesmo) problema.
Cumprimentos.
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Magrito,

 

Não tendo um número móvel Vodafone, será necessário o contacto direto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ou seja, sendo eu cliente cliente Vodafone, terei que pagar para a resolução que não me é alheio.
Aquando da situação anteriormente relatada, o colaborador Vodafone referiu que se tivesse instalada a APP Vodafone instalada seria possível o contacto gratuito. Agora queria que me esclarecem como eu que isso é possível.
Se a resposta for negativa, sinto-me na obrigação de reclamar junto das entidades competentes, uma vez que considero inadmissível ter pagar para contactar a Vodafone para resolver um problema que me é alheio.
Cumprimentos

Tive um problema semelhante e é, de facto, frustrante termos de pagar para obter algum apoio, ainda que o problema seja da parte da Vodafone. Ainda mais quando no site se disponibilizam para ligar gratuitamente a novos clientes, mas os antigos têm dificuldade em obter apoio...

Estou também a aguardar resposta da Vodafone.

Olá @Magrito,

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ou seja, se o número fixo não é considerado Vodafone, não consigo um contacto gratuito com o apoio técnico!!!!!!!!! Boa.

O número fixo, do serviço TV NET VOZ, é considerado número Vodafone?