Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2020 10:57 AM - última edição em 17-12-2020 11:06 AM por Rute_Vodafone
Bom dia,Estou a contactá-los devido à facturação e contrato Vodafone n° ********** , pois recebi da parte da vodafone a 29/10/2020 uma factura com o valor de 300€ devido a " encargos adicionais - Penalidade Incumprimento Contratual ". Eu sub entendo que o incumprimento contratual deve-se à n ão entrega do devido equipamento. No entanto estes equipamentos foram entregues e na qual tenho um comprovativo da sua entrega. Mas ja recebi 3 emails da Empresa Intrum Portugal, com um processo de gest ão de incumprimento e d ívida! Eu estou a sentir-me lesado e penalizado com esta situaç ão que n ão me é justa! Pois n ão tive, e n ão tenho nenhum incumprimento perante a vodafone pretendo dar como encerrado este assunto. Esta situaç ão est á-se a tornar bastante desagrad ável, e vejo o meu nome "manchado" em processos de gest ão que me s ão indevidos! Agradeço a resoluç ão deste problema o mais r ápido poss ível!Obrigado
em 17-12-2020 11:53 AM
Olá @ABertolo,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deverá se enviada por mensagem privada..
Para que possamos analisar a informação em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Comprovativo de entrega de equipamentos
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone