cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Processo de gestão por incumprimento contratual

ABertolo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,Estou a contactá-los devido à facturação e contrato Vodafone n° ********** , pois  recebi da parte da vodafone a 29/10/2020 uma factura com o valor de 300€ devido a " encargos adicionais  - Penalidade Incumprimento Contratual  ".  Eu sub entendo que o incumprimento contratual deve-se à n ão entrega do devido equipamento. No entanto estes equipamentos foram entregues e na qual tenho um comprovativo da sua entrega. Mas ja recebi 3 emails da Empresa Intrum Portugal, com um processo de gest ão de incumprimento e d ívida! Eu estou a sentir-me lesado e penalizado com esta situaç ão que n ão me é justa! Pois n ão tive, e n ão tenho nenhum incumprimento perante a vodafone pretendo dar como encerrado este assunto. Esta situaç ão est á-se a tornar bastante desagrad ável, e vejo o meu nome "manchado" em processos de gest ão que me s ão  indevidos! Agradeço a resoluç ão deste problema o mais r ápido poss ível!Obrigado   

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ABertolo,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deverá se enviada por mensagem privada..

 

Para que possamos analisar a informação em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Comprovativo de entrega de equipamentos

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone