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Solução

Proposta de renovação

jmarquesm23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Fu contactado para renovação do meu serviço TV/Net/movel, há 2 semanas, tentei voltar, nos dias seguintes, esclarecer alguns pontos da proposta, liguei para a vossa linha de atendimento de clientes e a resposta foi que não sabem quem contactou e a proposta que me apresentaram não tem as mesmas condições que tinham para propor aos Clientes.

Seria importante quando contactam o Cliente identificarem a área ou deixarem forma de contacto.

Obrigado   

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmarquesm23 


Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da proposta.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone