Criação
Resposta
Solução
03-06-2020 07:44 AM - editado 13-06-2020 09:05 AM
A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes do inicio da visualização. Nas definições apareceu a nova opção de publicidade personalidade em que simplesmente não se pode selecionar "não aceito nenhuma opção" de publicidade, sob pena de deixar de ver as gravações de acordo com o aviso antes da confirmação.
em 07-10-2020 07:47 PM
em 09-10-2020 12:10 PM
Falei muito cedo!
A publicidade esta de volta!
E com ela os problemas do costume, gravador parar a meio do programa, não responder aos comandos, forcar as gravações a voltar a emissão em directo sem outras opções, etc. etc. etc.
Os problemas vão de mal a pior, e continuam a testar o sistema vezes atras de vezes quando lhe apetece, a custa do cliente, onde esta o credito por estas interrupções e inconvenientes causados pela Vodafone?
Estou no limite da minha paciência com os serviços da
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Sinceramente Art Alex.
Vodafone.....
Sinceramente Art Alex
em 21-08-2020 11:24 AM
em 21-08-2020 03:07 PM
em 21-08-2020 03:56 PM
25-08-2020 10:18 PM - editado 27-08-2020 06:02 PM
Parece que já há mais interessados na investigação do tema:
PS questiona Governo sobre publicidade nas gravações nas boxes de TV
Afinal não estamos isolados no nosso raciocínio:
... “que intervenção regulatória pondera o Ministério tomar perante esta alteração unilateral das condições contratuais de prestação de serviços televisivos”.
em 27-08-2020 06:05 PM
Neste momento estou sem acesso às gravações, pelo menos, nos segintes canais:
Hollywood, Cinemundo, todos os AXN, AMC, 11, Porto Canal, História, Odisseia e Blaze
Venho, mais uma vez exigir a reposição do serviço de acordo com os termos contratados e cujo preço tenho pago integral e pontualmente.
Os meus detalhes de conta já são do vosso conhecimento.
Aguardo atuação imediata.
em 28-08-2020 09:31 AM
Deco aconselha consumidores a reclamarem de inserção de anúncios nas gravações automáticas
Para facilitar:
Formulário de dúvidas/participações da Comissão Nacional de Proteção de Dados
em 13-06-2020 09:26 AM
14-08-2020 12:36 AM - editado 14-08-2020 12:37 AM
Pela parte que me toca, daqui a uns meses, uma de duas coisas acontecerá: ou deixo de ter boxes, ou deixo de ter vodafone... Pagar pra ver anúncios? Nem pensar! Ainda por cima, volta e meia, as gravações pessoais e/ou automáticas vão à vida!