Criação
Resposta
Solução
03-06-2020 07:44 AM - editado 13-06-2020 09:05 AM
A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes do inicio da visualização. Nas definições apareceu a nova opção de publicidade personalidade em que simplesmente não se pode selecionar "não aceito nenhuma opção" de publicidade, sob pena de deixar de ver as gravações de acordo com o aviso antes da confirmação.
em 07-10-2020 07:47 PM
em 09-10-2020 12:10 PM
Falei muito cedo!
A publicidade esta de volta!
E com ela os problemas do costume, gravador parar a meio do programa, não responder aos comandos, forcar as gravações a voltar a emissão em directo sem outras opções, etc. etc. etc.
Os problemas vão de mal a pior, e continuam a testar o sistema vezes atras de vezes quando lhe apetece, a custa do cliente, onde esta o credito por estas interrupções e inconvenientes causados pela Vodafone?
Estou no limite da minha paciência com os serviços da
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.
@Art_Alex escreveu:
Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.
Vodafone.....
Sinceramente Art Alex
em 21-08-2020 11:24 AM
em 21-08-2020 03:07 PM
em 21-08-2020 03:56 PM
25-08-2020 10:18 PM - editado 27-08-2020 06:02 PM
Parece que já há mais interessados na investigação do tema:
PS questiona Governo sobre publicidade nas gravações nas boxes de TV
Afinal não estamos isolados no nosso raciocínio:
... “que intervenção regulatória pondera o Ministério tomar perante esta alteração unilateral das condições contratuais de prestação de serviços televisivos”.
em 27-08-2020 06:05 PM
Neste momento estou sem acesso às gravações, pelo menos, nos segintes canais:
Hollywood, Cinemundo, todos os AXN, AMC, 11, Porto Canal, História, Odisseia e Blaze
Venho, mais uma vez exigir a reposição do serviço de acordo com os termos contratados e cujo preço tenho pago integral e pontualmente.
Os meus detalhes de conta já são do vosso conhecimento.
Aguardo atuação imediata.
em 28-08-2020 09:31 AM
Deco aconselha consumidores a reclamarem de inserção de anúncios nas gravações automáticas
Para facilitar:
Formulário de dúvidas/participações da Comissão Nacional de Proteção de Dados
em 13-06-2020 09:26 AM
14-08-2020 12:36 AM - editado 14-08-2020 12:37 AM
Pela parte que me toca, daqui a uns meses, uma de duas coisas acontecerá: ou deixo de ter boxes, ou deixo de ter vodafone... Pagar pra ver anúncios? Nem pensar! Ainda por cima, volta e meia, as gravações pessoais e/ou automáticas vão à vida!