cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade personalidade forçada nas gravações automáticas e pessoais

nunovr
Visitante Junior
Visitante Junior

A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes do inicio da visualização. Nas definições apareceu a nova opção de publicidade personalidade em que simplesmente não se pode selecionar "não aceito nenhuma opção" de publicidade, sob pena de deixar de ver as gravações de acordo com o aviso antes da confirmação.

 

61 RESPOSTAS 61

Boa noite caros colegas foristas, solicito informações de como proceder com reclamação por obvio abuso contratual por parte da Vodafone.

Seguirá queixa para as entidades competentes ANACOM, DECO, CNPD por evidente abuso por parte de uma entidade que quer alterar um contrato de forma unilateral. Até no Youtube premium (serviço pago) se deixa de ser bombardeado com publicidade.

Não faltava mais nada, P.f. vodafone não me barre o acesso ao um serviço contratado, permita a opção inequivoca de renuncia da funcionalidade sem a perda de acesso a serviços contratados.

Obrigado. Surreal o que está a acontecer.


Considerando que esta "inovação" foi implementada pelos 3 principais operadores em simultâneo, onde está a Autoridade da Concorrência???

 

Aceito "levar com publicidade" ao usar o Youtube - porque não pago a subscrição. Se pagar, deixo de ter publicidade; tenho opção.

Mas neste caso já pago; por isso qual a lógica de ter publicidade IMPOSTA adicional? Precisam de mais milhões para enterrar nos clubes de futebol?

 

Com os operadores de streaming existentes os operadores tradicionais vão se safando porque o preço de um pacote TV/NET é praticamente o mesmo de apenas NET (na última renovação era 1 euro mais barato...); por isso aguardemos que a Starlink e outros operadores comecem a operar para acabar com esta dependência.

 

 

@CarlosC 

Tem acima vários links para reclamar e denunciar a situação.

Nada fazendo, nada muda.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Já fiz... não só agora como já apresentei diversas reclamações no passado à ANACOM, quer a nível pessoal, quer a nível empresarial (faço a gestão de vários contratos nos 3 operadores - daí que afirme que no tratamento dos clientes não vejo diferença real entre os 3 - nivelam todos por baixo, pois sabem que de facto não há concorrência).

A ANACOM normalmente responde com o "registamos a sua reclamação, mas não interferimos nas relações comerciais dos operadores com o cliente, deverá reclamar junto do operador" - é a resposta padrão das entidades (pseudo) reguladoras neste país...

 

 

Olá a todos.


Alguém teve uma reação mais original da Vodafone?

Ou nada, até agora?

 

@CarlosC 

Sim, a ANACOM não atende pedidos de consumidores, mas é notificada com uma cópia da reclamação feita no livro, online ou papel.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Para além das entidades já referidas, podemos sempre "chatear" quem faz as leis neste país, nomeadamente contactando os grupos parlamentares para que façam algo para acabar com esta pouca vergonha!

https://www.parlamento.pt/Paginas/contactos.aspx

 

Recebi hoje esta mensagem:

 

Exmo Senhor (o meu nome),
Em resposta à sua exposição, que desde já agradecemos, informamos que esta situação já se encontra a ser analisada por esta Comissão.

Com os melhores cumprimentos
CNPD

 

Aguardemos pacientemente.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.

@Art_Alex 

 

Eu não aderi à publicidade e ainda recentemente continuava com o bloqueio no acesso às gravações.

 

Mais logo testo outra vez.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá a todos!
Será impressão minha mas desde que publiquei os meus comentários neste fórum, os anúncios da Vodafone pararão.
Estou curioso se alguém mais teve esta mesma experiencia?
Sinceramente Art Alex.