cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quantas horas de gravações tenho subscritas?

RJLopes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia.
A pergunta é simples: preciso saber onde vejo quantas horas de gravações tenho subscritas - se 200h ou 500h.
Eu tinha as 500h (e todos os meses pago o valor correspondente).
Mas ontem renovaram-me o contrato e de repente hoje diz-me a box que as gravações na cloud está 100% ocupado quando ontem estava a 95%, não foram feitas novas gravações já apaguei mais de 50h e continua a dizer que estou a ocupar 100% pelo que o meu receio é que na renovação do contrato me tenham metido por defeito as 200h, quando eu perguntei especificamente se ficava tudo igual ao nível das gravações.
- No site diz que para subscrever as 500h tenho de o fazer na box - não vejo nenhuma opção para isso.
- o Tobi não ajuda - nunca ajudou em nada
- no Fórum dizem que há essas duas opções mas não vi nenhum tópico em que digam onde.
- na minha conta (site nem app) não aparece nenhum sítio em que esse serviço esteja subscrito.

Conclusão: parece um serviço fantasma que não aparece em lado nenhum e o cliente não o consegue visualizar ou alterar em lado nenhum... ou então sou eu que não estou a ver.
Preciso de esclarecer esta situação rapidamente para não correr o risco de ter mais gravações apagadas, como já me fizeram noutras situações com gravações com pouco mais de 3 meses e espaço disponível, situação que me levou quase a não renovar com a Vodafone e a mudar de operadora.
Agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos,
Rui Lopes
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RJLopes,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde Sr. Rodolf.

Não se dê ao trabalho de responder...
Já depois de lhe ter enviado a resposta privada, a Vodafone (ou através da sua intervenção, não sei) a Vodafone (a box) agora diz que tenho 75% de espaço ocupado, mas apenas porque entre a manhã e agora me apagaram TODAS AS GRAVAÇÕES DESDE 01 DE JANEIRO PARA TRÁS.... Ou seja, só tenho gravações com o máximo de 4 meses de antiguidade e não os 6 meses como a Vodafone falsamente anuncia.
Fica o registo da vergonhosa atuação da Vodafone para alerta de outros eventuais utilizadores...
Agora vão-me dar o trabalho de procurar o que tenho de fazer para ainda conseguir anular este contrato que a Vodafone me tentou prender por mais 2 anos... Simplesmente vergonhoso....

Olá @RJLopes,

 

Respondemos a sua mensagem privada. Pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone