Bom dia.
A pergunta é simples: preciso saber onde vejo quantas horas de gravações tenho subscritas - se 200h ou 500h.
Eu tinha as 500h (e todos os meses pago o valor correspondente).
Mas ontem renovaram-me o contrato e de repente hoje diz-me a box que as gravações na cloud está 100% ocupado quando ontem estava a 95%, não foram feitas novas gravações já apaguei mais de 50h e continua a dizer que estou a ocupar 100% pelo que o meu receio é que na renovação do contrato me tenham metido por defeito as 200h, quando eu perguntei especificamente se ficava tudo igual ao nível das gravações.
- No site diz que para subscrever as 500h tenho de o fazer na box - não vejo nenhuma opção para isso.
- o Tobi não ajuda - nunca ajudou em nada
- no Fórum dizem que há essas duas opções mas não vi nenhum tópico em que digam onde.
- na minha conta (site nem app) não aparece nenhum sítio em que esse serviço esteja subscrito.
Conclusão: parece um serviço fantasma que não aparece em lado nenhum e o cliente não o consegue visualizar ou alterar em lado nenhum... ou então sou eu que não estou a ver.
Preciso de esclarecer esta situação rapidamente para não correr o risco de ter mais gravações apagadas, como já me fizeram noutras situações com gravações com pouco mais de 3 meses e espaço disponível, situação que me levou quase a não renovar com a Vodafone e a mudar de operadora.
Agradeço a vossa atenção.
Cumprimentos,
Rui Lopes