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Tv / Serviços

Queixa mau serviço Tv Net Voz/Renovação de contrato

jalvim
Visitante Junior
No seguimento de alguns contactos recentes com as vossas equipa técnica e de vendas, venho pelo presente formalizar uma queixa relativamente a diferentes assuntos (todos eles já comunicados à Vodafone em anterirores ocasiões com as vossas equipas) relacionados com o atual contrato TV Net Voz que mantenho com a vossa empresa.
Ao longo dos últimos 2 anos de contrato, a tv box apresentou vários problemas, tais como dessincronização entre voz e imagem, cores estranhas (esbatidas) no formato 4k, paragem de imagem e mensagens de erros que obrigam a reinício da box, várias vezes é necessário reiniciar a box de manhã, porque após atualizações automáticas a box não funciona, por vezes a box pausa, sem qualquer resposta, após saída da app HBO Max, obrigando a reiniciar a mesma, entre outras dificuldades. De referir que já fomos contactados algumas vezes por equipas técnicas, com realização de atualizações e, mesmo assim, alguns destes problemas mantém-se.
Em janeiro, numa altura em que todas as pessoas em nossa casa estavam em isolamento devido à COVID-19, o nosso comando da TV Box deixou de funcionar. Contactamos o apoio técnico que nos deu indicações sobre o que fazer para resolver o problema. Essas indicações não só não resolveram o problema, como nos deixaram sem serviço de TV durante um dia. Para resolver este problema criado pelo apoio técnico a solução dada era o envio de um novo comando (que demoraria, pelo menos, 48 horas) ou ir trocar o comando a uma loja (no Porto) a mais de 30 km da nossa morada. Uma vez que estavamos em isolamento, tivemos que pedir a familiares para nos arranjarem uma opção alternativa, a compra de um novo comando na loja mais próxima da Vodafone (na Póvoa de Varzim). O valor pago por este comando (aproximadamente €10) e valor referente ao dia em que não tivemos acesso ao serviço de TV não nos foi reembolsado até hoje.
Aquando do muito noticiado hack aos serviços da Vodafone, tivemos 2 dias sem serviço de TV e algumas falhas na internet. O valor referente a esses 2 dias sem serviço de TV não nos foi reembolsado até hoje.
Uma vez que se aproxima o fim do contrato, esperava que nos habituais contactos para renovação de contrato, me apresentassem ofertas apelativas que compensassem o incómodo, o mau serviço e os valores, por serviços não prestados, ainda não pagos. Foram-me apresentadas 4 propostas diferentes, sendo que a melhor delas oferece exatamente o mesmo valor e serviço que temos atualmente. Fizemos uma contraproposta em que ao serviço e valor que atualmente temos, pretendíamos que fosse acrescentado o serviço da Amazon Prime durante a duração total do contrato. Tendo em conta todas as falhas e valores a pagar pela vodafone, pareceu-me um valor mais do que justo para ambas as partes. Informaram-me que não seria possível.
Como tal, vemo-nos obrigados a formalizar esta queixa, pedindo a restituição dos valores a pagar pela Vodafone, por serviços não prestados e indemnização por constantes falhas do serviço e má qualidade do mesmo. Esta queixa já foi formalizada no portal da queixa e no livro de reclamações.
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2 RESPOSTAS 2
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @jalvim

 

Lamentamos a sua insatisfação e as dificuldades técnicas que encontrou.

 

Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

Como expôs a situação no Livro de Reclamações Online, a situação será analisada pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade e logo que possível será contactado.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

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paulonbraz
Ultra Contribuinte

@jalvim meu caro, é exactamente o que está a acontecer a todos nós, a Vodafone desde 2018/19 só tem vindo a decair e não vai ficar por aqui. É o que acontece quando uma empresa tenta investir o mínimo para obter o máximo, com papas e bolos se enganam os tolos.

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