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RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Pedrodsg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Hoje fui contactado pela linha comercial da vodafone sobre a fim do contrato e a apresentação de proposta de renovação. Ao qual respondi com o problema que me deparo à mais de um ano relativamente ao meu IP, que está bloqueado num serviço que eu utilizava e a unica maneira de resolver isto seria mesmo trocar o IP.

Há mais de um ano atrás, quando me deparei com o problema liguei e disseram-me que o IP era dinâmico e a unica maneira de o alterar era indo fazendo "resets" ao router que ele eventualmente mudaria. No entanto passou mais de um ano e após muitas tentativas frustradas o IP mantem-se o mesmo, ou seja parece mais um IP Fixo do que um IP Dinâminco. Portanto estou no final do contrato e ainda continuo com este problema de não conseguir alterar o IP, tornando desta forma inaceitavél para mim a renovação do mesmo apesar de eu estar satisfeito com as restantes caracteristicas do serviço no geral. Dito isto a operadora encaminhou a chamada para o apoio tecnico que não me deu certezas se eu renova-se e/ou mudasse o equipamento o IP mudaria também... falaram-me em subscrever a um IP fixo... voltaram a reencaminhar a chamada.. enfim estive uma hora nisto até a chamada cair e eu ficar sem nenhuma informação concreta.

Venho então por este meio pedir que me esclareçam uma vez o que o meu contrato acaba para o proximo mês, se eu renovar atribuiem-me um novo IP? Eu tenho interesse em continuar com os serviços da vodafone, mas o IP tem que ser mudado! Por favor não me digam que o IP é dinãmico que ira mudar com o tempo.. mudam ou não mudam. Caso não seja possivel, mudarei para a MEO que tem propostas equivalentes. É ridiculo que esta seja unica solução para o processo tão simples com a atribuição de um novo IP. (que deveria ser dinamico e foi sempre o mesmo durante os dois anos de contrato).

 

Aguardo resposta para decidir então se renovo ou se cancelo.

 

Obrigado.

 

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrodsg

 

Não é possível alterar IPs. Caso tenha alguma questão, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Para que vou ligar para o apoio técnico? Já liguei como disse e não me souberam dar uma resposta concreta relativamente á possibilidade de eu renovar contrato e receber um IP diferente. Se não é possivel alterar o IP renovando o contrato, então cancelando o contrato e aderir como novo cliente, já é possivel?

Olá @Pedrodsg,

 

Não é possível garantir a alteração de IP.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Alguma possibilidade de me atribuirem um IP fixo?

Olá @Pedrodsg,

 

Será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913 para confirmar se existe essa possibilidade.

 

Obrigado

Prag_Vodafone