Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 10:44 PM
em 23-10-2019 01:48 AM
em 23-10-2019 07:44 AM
Obrigado pela resposta.
Já vi que na minha zona já está disponível.
O que é preciso fazer para instalarem o serviço?
Visto que já sou cliente (TV Net Voz) e desde o início que estou à espera do rf.
em 23-10-2019 10:32 AM
Para solicitar a alteração na instalação do serviço, com a injecção do sinal RF, torna-se necessário o contacto para a linha de Suporte Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-10-2019 09:00 AM
em 24-10-2019 11:21 AM
De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigada
BrunoF_Vodafone
em 27-10-2019 10:00 AM
em 27-10-2019 10:54 AM
Olá @Cantador,
Garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que todos os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Contudo, todas as questões relacionadas com o serviço fixo, nomeadamente técnicas, como é o caso, devem ser sempre colocadas ao serviço 16913.
O smart router já pode ser instalado na Fibra Rural, contudo aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico e caso pretenda dar seguimento à troca.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-10-2019 11:18 AM
em 17-04-2020 07:10 PM
Boa tarde. Encontro-me numa situação semelhante em que depois de consultar as tabelas de frequência dos canais rf e verificar que existem canais rf na minha zona resolvi ligar para o apoio técnico que me informaram que existia mas teria de ser a parte comercial a informar das condições de mudança pois iriam existir custos associados à troca de equipamentos (ont e router tg784n).
No contacto ao departamento comercial informaram me que afinal não existem canais rf em fibra rural na minha zona e aconselharam-me à subscrição de mais uma vbox.
Sendo assim fica difícil de saber quem tem razão.
Apenas gostaria de saber se existe ou não canais rf na minha zona (fibra rural da dst) e se existe algum custo associado à sua disponibilização (deslocação de técnicos, aumento da mensalidade, etc).