cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ROR00000000000828897 Livro de reclamações

Claudia_Martins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. No seguimento da reclamação por mim apresentada, com o nº ROR00000000000828897, no livro de reclamações e perante a ausencia de resposta às minhas questões, pretendo saber se existe algum departamento que possa contactar ou se devo abrir nova reclamação. Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudia_Martins,

 

Tendo efetuado uma reclamação no livro a mesma foi encaminhada para o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade sendo, necessário aguardar pela resposta que, pode demorar até 72h.

 

Em todo o caso, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone