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Solução

Razia nas gravações de 6 meses da nuvem

val3nt3
Ultra Contribuinte
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   O tempo que as gravações na nuvem estavam disponíveis costumava ser de 6 meses mas.... só nos últimos tempos (questão de meses), já por duas vezes que esse prazo de 6 meses deixou de ser respeitado pela Vodafone

   Há alguns meses foi-me feita uma razia nas gravações e só ficaram as dos últimos 3 meses. 

   Semelhante razia foi feita novamente nos últimos dias mas de modo ainda mais abrangente pois de momento a gravação mais antiga que tenho na minha lista de gravações na nuvem tem menos de 2 meses. Todas as anteriores... devem ter voado com o vento!

   Porquê que, em vez de a Vodafone melhorar o serviço prestado, faz destas tropelias?

   Em vez de aumentar para oito ou dez meses o período em que guarda as gravações está  a diminuí-lo de forma drástica, não faz sentido! Não é assim que se agrada aos clientes.

   Não me peçam os moderadores do fórum para reiniciar o equipamento, isso não resolve nada,.. nunca resolveu antes em anteriores ocasiões nem resolve agora.

  Também não me aconselhem a queixar-me à vossa equipa técnica. A minha queixa já estou a deixá-la aqui. É (ou devia ser) função de qualquer moderador de um fórum desta natureza retransmitir internamente as queixas assim expostas.

   E não há dúvida, o problema está do lado da Vodafone... seja por as gravações ficarem perdidas por falhas/avarias dos servidores de armazenamento ou seja apenas por a indexação clientes/gravações ficar danificada, o resultado vai dar ao mesmo: os clientes ficam sem as gravações a que têm direito.

   Esta razia nas gravações aconteceu agora por duas vezes seguidas mas já houve outras razias em anos anteriores. Já era altura de resolverem este tipo de falhas nos vossos servidores. Já começa a cansar!

   A continuar assim vais vale contratar só e apenas internet... porque para o resto já há muitas outras opções à escolha.

12 RESPOSTAS 12

val3nt3
Ultra Contribuinte
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   Resumindo: o fórum (assim como todos os restantes meios alegadamente de comunicação de reclamações) não só não me tem prestado qualquer ajuda útil em relação ao que aqui tenho reclamado como ainda tem o descaramento de me censurar e agora de me insultar.

   Péssima imagem que fica da Vodafone que não quer saber dos clientes... só de lhes ir aos bolsos.

val3nt3
Ultra Contribuinte
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   Quando nenhum outro método de reclamação funciona, o fórum é com demasiada frequência utilizado por mim e por outros clientes da Vodafone como último recurso para apresentar reclamações, no entanto, os moderadores do fórum afirmam não ser da competência deles retransmitir tais reclamações quando estas se destinam à respectiva equipa técnica, nem mesmo quando o cliente, do seu lado, já fez tudo o que podia para despistar/tentar corrigir problemas recorrentes tornando óbvio que tais problemas resultam de falhas do lado da Vodafone... no software e/ou servidores da Vodafone.

   Um beco sem saída ou talvez um círculo vicioso (no caso vai dar ao mesmo): o cliente esgota as opções para reclamar e no fórum só lhe dizem que deve voltar a fazer o que já antes comprovadamente não deu em nada. Fantástico... em bom português a seguinte expressão bem portuguesa não podia ser mais verdadeira: é uma autêntica pescadinha de "traseiro" na boca!

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

   Não se entende como o fórum da Vodafone pode ter tantos moderadores para depois só ajudarem com questões muito especificas e ainda por cima respondendo ao clientes com respostas já pré-formatadas! Será que ficam todos sem tempo para mais nada?!
   Seria assim tão difícil ou trabalhoso que pelo menos um dos vários moderadores presentes retransmitisse as devidas reclamações à equipa técnica? Bastaria que fosse pedido ao cliente que aqui reclama a identificação da instalação (como tantas vezes já é feito) e depois uma simples comunicação à equipa técnica: "Caros colegas da equipa técnica, chamo a vossa atenção para o seguinte tópico do fórum [link] onde um nosso cliente nos relata um problema da vossa competência."
   Como moderadores teriam até uma maior facilidade em comunicar com a tal equipa técnica que o cliente decididamente não tem. Afinal moderadores e equipa técnica (directa ou indirectamente) até trabalham ou prestam todos serviços para a mesma empresa. Mas é isto o que acontece? Nem pensar, isso seria facilitar demasiado a vida a quem reclama e afinal este fórum é só uma banal rede social... basta olhar para os títulos dos tópicos que vão sendo criados!!!