Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Re-fidelização

Highlighted
Visitante

Faltam-me pouco mais de 1 mês para acabar o período de fidelização com a Vodafone e recebo um contacto por parte da linha de retenção para renovar os beneficios por mais 3€ da mensalidade. 

A Vodafone que até era considerada a operadora com melhores tarifários, até a MEO de momento faz melhores preços por 24 meses.

Sempre gostei dos vossos serviços e não tenho nada a apontar, mas com a MEO a fazer preços melhores para novos clientes do que a Vodafone faz para retê-los é no mínimo caricato, para os mesmos serviços. 

Poderá ser um até já... já que os novos clientes VDF têm o mesmo beneficios que os antigos... e pode ser que daqui a 2 anos a VDF tenha que pagar a técnicos para me voltarem a ter que instalar um novo serviço e terem mais despesas só porque não conseguem re-fidelizar os seus clientes.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

@pedrovigario

Desde já lamentamos a insatisfação, contudo e conforme indicado no contacto, não nos é possível de momento apresentar outras condições.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Eu sou cliente meo a nível rede móvel e lhe garanto que a nível de preços fica muito longe com períodos de 24 meses de faturação,e a nível de tv só espero que chegue abril de 2018
Mostrar mais