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Resposta

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Solução

Reativação de Serviço TV Net Voz

Fara
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não entendo como é que não existe um ser humano disponível para atender às questões dos clientes. Estou há quase 24 horas a tentar saber como se procede à reativação do serviço TV Net Voz, são pessoas idosas que não sabem navegar estes meios tecnológicos e estão sem serviço há mais de 24 horas.

 

Alguém ajuda??

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fara,

 

A Vodafone está em constante inovação na forma como se relaciona com os seus clientes, na disponibilização de novos produtos ou serviços, e mesmo nos canais de informação que os clientes podem usar para ter acesso a tudo o que se relaciona com os seus serviços.

 

Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone

Olá @Carol_Vodafone 

 

Agradeço a sua resposta, que não serviu absolutamente para nada. Não entendo como é que um cliente tem que fazer uma caça aos gambuzinos, à procura de um utilizador "nome_vodafone"...mas o cliente paga e ainda tem que fazer o trabalho de assistência que cabe ao operador? Não deveria antes o operador encaminhar logo a questão a quem de direito, que ofereça uma solução adequada?

Lamentamos a sua insatisfação, contudo as mensagens privada servem para manter a proteção e privacidade dos dados de nossos clientes  e infelizmente não conseguimos ajudar sem ter acesso aos mesmos. Caso não se sinta a vontade para partilhar por esta via poderá nos contactar em nossa linha de apoio no 16912 ou se dirigir a uma loja Vodafone próxima de si.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone