cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - Pedido ID 2-1Q1HBSZH - SEM CONTACTO DA VODAFONE

ARib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho tido imensos problemas com a internet. No ultimos meses dei por mim a fazer teste à velocidade da internet e a mesma estava muito baixa. Qual o meu espanto quando vou ver a fatura com "olhos de ver" e vejo que estou a pagar à 1 ano o pacote que contrataei de 400/100 pelo pacote 200/100. Nem quis acreditar.

Abri reclamação na vodafone. Ficaram de me ligar. Passado uns dias mandaram uma msg por escrito da dizer que iam resolver e  realmente agora a fatura ja aparece corrigida e a velocidade melhorou: velocidade 400/100.

No entanto ninguem ligou da Vodafone, nem sequer uma tentativa de desculpa por estar a pagar à 1 ano o valor de 200/100 ao inves de 400/100!

Exigo alguma compensação: ou devolução da diferença do valor pago ou oferta de 2 faturas (no minimo).

Não entento o pessimo serviço tem no apoio ao cliente. Como é possivel esta realidade?! Aguardo o contacto da Vodafone o mais celere possivel ou preciso de um e-mail para reclamar por escrito... infelizmente ainda tenho mais 1 ano de fidelização.

Cumprimentos,

Andreia Ribeiro

 

 

 

Andreia Ribeiro
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ARib

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Para que possamos analisar a situação exposta em sistema, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone