Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2020 05:52 PM - última edição em 31-07-2020 07:14 PM por Anónimo
Tenho tido imensos problemas com a internet. No ultimos meses dei por mim a fazer teste à velocidade da internet e a mesma estava muito baixa. Qual o meu espanto quando vou ver a fatura com "olhos de ver" e vejo que estou a pagar à 1 ano o pacote que contrataei de 400/100 pelo pacote 200/100. Nem quis acreditar.
Abri reclamação na vodafone. Ficaram de me ligar. Passado uns dias mandaram uma msg por escrito da dizer que iam resolver e realmente agora a fatura ja aparece corrigida e a velocidade melhorou: velocidade 400/100.
No entanto ninguem ligou da Vodafone, nem sequer uma tentativa de desculpa por estar a pagar à 1 ano o valor de 200/100 ao inves de 400/100!
Exigo alguma compensação: ou devolução da diferença do valor pago ou oferta de 2 faturas (no minimo).
Não entento o pessimo serviço tem no apoio ao cliente. Como é possivel esta realidade?! Aguardo o contacto da Vodafone o mais celere possivel ou preciso de um e-mail para reclamar por escrito... infelizmente ainda tenho mais 1 ano de fidelização.
Cumprimentos,
Andreia Ribeiro
em 31-07-2020 07:14 PM
Olá @ARib
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.
Para que possamos analisar a situação exposta em sistema, indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone