Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2020 03:59 PM
Iniciei novo contrato com a Vodafone de TV Net Voz na passada quarta feira e desde então que não tenho serviço de TV.
Após várias chamadas, ao longo destes dias, praticamente horas ou em espera ou a falar do mesmo tema onde nunca foi resolvido o problema, sempre adiado, com pedidos de urgência, seja para serviço técnico, seja para Apoio o cliente; venho por este meio tentar reclamar ,porque tão pouco estou esclarecida se é realmente por aqui que o posso fazer, - que não assumirei a oficialização do novo contrato ou pagarei um serviço uma vez que em 7 dias ainda não consegui usufruir dele 1 dia que fosse.
Acho uma falta de atenção, além de não conseguirem resolver o problema, ter sempre de ser eu a ligar, após o prazo que estão consecutivamente a adiar - 48h - 24h - 24h com urgência - estou saturada desta situação e pela primeira vez em mais de 5 anos coloco em dúvida manter-me convosco.
Espero sinceramente obter uma resposta com algum tipo de solução, porque já falei com imensas pessoas e não me posso queixar de ser tratada sempre com educação e com tentativas genuínas de ajudar - mas sinceramente, não chega, preciso que me resolvam o problema com competência.
em 18-03-2020 04:41 PM
Olá @MarianaNeri,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Tendo já feito o contacto, será necessário que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-03-2020 04:56 PM
em 18-03-2020 05:51 PM
em 19-03-2020 03:43 PM