cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação -Sem serviço de TV desde início de novo contrato (1 semana)

MarianaNeri
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Iniciei novo contrato com a Vodafone de TV Net Voz na passada quarta feira e desde então que não tenho serviço de TV.

Após várias chamadas, ao longo destes dias, praticamente horas ou em espera ou a falar do mesmo tema onde nunca foi resolvido o problema, sempre adiado, com pedidos de urgência, seja para serviço técnico, seja para Apoio o cliente; venho por este meio tentar reclamar ,porque tão pouco estou esclarecida se é realmente por aqui que o posso fazer, - que não assumirei a oficialização do novo contrato ou pagarei um serviço uma vez que em 7 dias ainda não consegui usufruir dele 1 dia que fosse. 

Acho uma falta de atenção, além de não conseguirem resolver o problema, ter sempre de ser eu a ligar, após o prazo que estão consecutivamente a adiar - 48h - 24h - 24h com urgência - estou saturada desta situação e pela primeira vez em mais de 5 anos coloco em dúvida manter-me convosco.

Espero sinceramente obter uma resposta com algum tipo de solução, porque já falei com imensas pessoas e não me posso queixar de ser tratada sempre com educação e com tentativas genuínas de ajudar - mas sinceramente, não chega, preciso que me resolvam o problema com competência.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarianaNeri,

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

Tendo já feito o contacto, será necessário que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

O processo já o conheço bem, acredite
Gostava de ter recebido uma resposta mais prática e menos “corporate”
Se quiser fazer uma reclamação oficial pode me indicar como o posso fazer?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Poderá contactar-nos através do nosso email.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Após 7 dias, finalmente veio um técnico a casa que rapidamente percebeu qual era o problema, uma vez que já é comum!
Aconselho que, uma vez que já não é comum, encontrem uma forma mais eficiente de resolver, já que neste caso está em causa a alteração/migração de um serviço que é incompatível com a Box que eu tinha, algo que me tinham dito desde o dia 1 e que depois de tanto “drama” ficou resolvido com a simples mudança de Box, Box que deveria ser atribuída no dia em que o contrato foi celebrado

Sem mais assuntos, obrigada.