Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2020 08:25 PM
Boa tarde, na impossibilidade de encontrar um email adequado para poder reclamar, venho aqui apresentar o meu descontentamento perante a informação prestada de certa forma incorrecta.
Já ha cerca de 4 anos que pretendia instalar os serviços da vodafone em casa mas na altura não foi possível porque a zona tem cobertura mas depois o fio propriamente dito que transporta a fibra não se encontra do lado da minha casa e por isso teria de esperar entre 40 a 50 dias até me instalarem o serviço. Já depois deste primeiro contacto, e tempos depois passaram comerciais em minha casa para informar que já podia ter o serviço, na altura até perguntei se do lado de minha casa já havia, e foi-me confirmado que sim. Este ano pretendia instalar vodafone, testes de cobertura ok, o operador para ele também está ok e por isso seguimos com o pedido de instalação, ora bem o técnico chega cá e continua tudo na mesma. Continua a não haver fibra do lado de minha casa, e tenho de voltar a esperar entre 40 a 50 dias para a instalação ficar concluída, porque por se tratar de uma estrada nacional, tem de haver policiamento e pedidos de autorização á PT. Como cliente isto é tremendamente revoltante, se querem vender serviços facam-no como deve ser, verifiquem onde realmente os vossos serviços podem ser realizados, mas não realizados com 40 ou 50 dias á espera. Sou cliente vodafone apenas na rede móvel há uns bons anos e era minha intenção concentrar todos os serviços, mas pelos vistos para além de não poder concentra-los ainda vou mudar de operadora móvel.
em 02-12-2020 10:18 PM
Olá @laluxa,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone ou NIF associado;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
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Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-12-2020 10:59 PM
em 03-12-2020 12:54 AM
Olá @laluxa,
Sem nos validar os dados, não conseguimos aceder à sua ficha de Cliente e analisar a situação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone