cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação da suposta instalação

laluxa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, na impossibilidade de encontrar um email adequado para poder reclamar, venho aqui apresentar o meu descontentamento perante a informação prestada de certa forma incorrecta. 

Já ha cerca de 4 anos que pretendia instalar os serviços da vodafone em casa mas na altura não foi possível porque a zona tem cobertura mas depois o fio propriamente dito que transporta a fibra não se encontra do lado da minha casa e por isso teria de esperar entre 40 a 50 dias até me instalarem o serviço. Já depois deste primeiro contacto, e tempos depois passaram comerciais em minha casa para informar que já podia ter o serviço, na altura até perguntei se do lado de minha casa já havia, e foi-me confirmado que sim. Este ano pretendia instalar vodafone, testes de cobertura ok, o operador para ele também está ok e por isso seguimos com o pedido de instalação, ora bem o técnico chega cá e continua tudo na mesma. Continua a não haver fibra do lado de minha casa, e tenho de voltar a esperar entre 40 a 50 dias para a instalação ficar concluída, porque por se tratar de uma estrada nacional, tem de haver policiamento e pedidos de autorização á PT.  Como cliente isto é tremendamente revoltante, se querem vender serviços facam-no como deve ser, verifiquem onde realmente os vossos serviços podem ser realizados, mas não realizados com 40 ou 50 dias á espera. Sou cliente vodafone apenas na rede móvel há uns bons anos e era minha intenção concentrar todos os serviços, mas pelos vistos para além de não poder concentra-los ainda vou mudar de operadora móvel.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laluxa

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone ou NIF associado; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite,
De que me serve enviar os dados que me pede? Conseguia arranjar uma solução alternativa até á instalação? Um hotspot de 30gb para 15 dias secalhar não serve de muito para quem ficaria 40 ou 50 dias sem televisão/NET/voz, E além do mais o pacote que podia vir a ter com as condições que tinha, terminou a oferta em novembro. Portanto era bom que tivessem a informação correta para qualquer cliente, não basta só dizer "sim senhor, tem cobertura"
Obrigada.

Olá @laluxa

 

 

Sem nos validar os dados, não conseguimos aceder à sua ficha de Cliente e analisar a situação.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone