Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamação - refidelização e router/box

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
jose69
Ultra Visitante

Boa noite.

Sou cliente vodafone desde o inicio da fibra na minha zona, já lá vão uns anos, apenas com um intervalo de meses e voltei à vodafone.

Mas venho mostrar descontentamento por uma situação que é a seguinte: Ontem dia 19-09, passei a cliente refidelizado nos serviços de fibra TV-NET-TEL por mais 24 meses. O novo contrato já iniciou e com isso o upload da velocidade da internet passou para 100Megas, até aqui tudo bem.

O que acontece é que ainda não foi instalado o novo router (smartrouter) nem 2ª box, apenas no dia 17-10 tal irá ocorrer, e concerteza na próxima fatura irei ser penalizado com o novo tarifário que ficou acordado, não estando ainda eu a beneficiar dos novos aperelhos, inclusivie a troca da minha box mais antiga, ficando a pagar o novo preço (mais caro) pela prestação do serviço.

Não terei direito a uma mensalidade gratuita que tantas vezes é atribuida às refidelizações?!

Ao menos que a instalação dos novos aperelhos não demorasse tanto tempo, um mês é um exagero e já reclamei via telefone e nada resolvem. Por isso resolvi vir ao forum apresentar a situação.

Aguardo resposta

José António

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @jose69

Para podermos verificar a situação exposta, envia-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
jose69
Ultra Visitante

Já segiu msn privada

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @jose69

Respondemos à mensagem privada.

Obrigado