Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Sou cliente vodafone desde o inicio da fibra na minha zona, já lá vão uns anos, apenas com um intervalo de meses e voltei à vodafone.
Mas venho mostrar descontentamento por uma situação que é a seguinte: Ontem dia 19-09, passei a cliente refidelizado nos serviços de fibra TV-NET-TEL por mais 24 meses. O novo contrato já iniciou e com isso o upload da velocidade da internet passou para 100Megas, até aqui tudo bem.
O que acontece é que ainda não foi instalado o novo router (smartrouter) nem 2ª box, apenas no dia 17-10 tal irá ocorrer, e concerteza na próxima fatura irei ser penalizado com o novo tarifário que ficou acordado, não estando ainda eu a beneficiar dos novos aperelhos, inclusivie a troca da minha box mais antiga, ficando a pagar o novo preço (mais caro) pela prestação do serviço.
Não terei direito a uma mensalidade gratuita que tantas vezes é atribuida às refidelizações?!
Ao menos que a instalação dos novos aperelhos não demorasse tanto tempo, um mês é um exagero e já reclamei via telefone e nada resolvem. Por isso resolvi vir ao forum apresentar a situação.
Aguardo resposta
José António
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @jose69
Para podermos verificar a situação exposta, envia-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone