cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação sa conta 309131789 - PrimeLiving com NIF 510315925

jpf6300
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Agente da Vodafone Netring, há 2 anos que nos arranja problemas que temos sido nós a solucionar.

Chegamos a um ponto que estamos saturados porque não há resolução sistemática dos 3 assuntos seguintes:

1) Emissão nota de crédito no valor de 306.27€.

2) Cancelar contrato (Voz Fixa Biz – 261062004

3) Cancelar Net 200/100Mbps – 152374906

Assim não pretendemos continuar a trabalhar com este agente, a Netring.

Solicitamos a intervenção da Vodafone para chamar a si a resolução deste problema com urgência, uma vez que temos uma fatura errada que não iremos pagar enquanto a situação persistir.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpf6300

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

 

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone