Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A Agente da Vodafone Netring, há 2 anos que nos arranja problemas que temos sido nós a solucionar.
Chegamos a um ponto que estamos saturados porque não há resolução sistemática dos 3 assuntos seguintes:
1) Emissão nota de crédito no valor de 306.27€.
2) Cancelar contrato (Voz Fixa Biz – 261062004
3) Cancelar Net 200/100Mbps – 152374906
Assim não pretendemos continuar a trabalhar com este agente, a Netring.
Solicitamos a intervenção da Vodafone para chamar a si a resolução deste problema com urgência, uma vez que temos uma fatura errada que não iremos pagar enquanto a situação persistir.
Olá @jpf6300
Agradecemos o seu contacto.
Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone