Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamação serviço e gastos

Highlighted
Novo Utilizador
Em janeiro fiz uma participação à vodafone pela quebra do serviço durante 4 dias e ainda tive custos na fatura pelos telefonemas a reclamar o serviço indisponível. Referiram que iam creditar o serviço e telefonemas e até ao momento não o fizeram. Estão à espera de quê?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @jsilvatoc,

 

Encaminhámos o pedido de esclarecimento à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.


Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Até ao momento não obtive resposta. Vão responder-me para o email ou aqui no fórum?
Mostrar mais
Moderador

Olá @jsilvatoc

 

A situação permanece encaminhada. 

 

Assim que possível será contactado telefonicamente. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais