Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2014 06:51 PM
Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!
24-07-2017 11:17 PM - editado 24-07-2017 11:31 PM
Boa noite eu fui á vossa sede da vodafone na Av. Dom João II 36, Lisboa no dia 19-07-2017 e entreguei o meu telemóvel e disseram me que ia receber uma mensagem caso seria necessário levar o recpetivo aparelho para a marca "Sony" o meu número é 962577688
Melhores comprimentos
André Caetano
em 25-07-2017 12:38 AM
Olá @Super_Tuga,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado à reparação e IMEI, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-09-2017 06:55 PM
Boa tarde.
Gostaria de saber em que situação se encontra um equipamento meu que se encontra nas fossas instalações em garantia. Devido vocês não me cobrirem a garantia alegar que o equipamento com 2 meses tinha alegadamente "humidade", visto que não aceitei o telemóvel de volta devido o equipamento ter entrado na loja com anomalia de riscos verticais no display e que de resto estava tudo a funcionar na perfeição.
Visto que encaminhei uma reclamação sobre o assunto e ate hoje não obtive nenhuma informação da fossa parte, uma vez mais gostaria de saber como esta o ponto de situação.
Com os melhores cumprimentos André Araújo.
em 22-09-2017 08:25 PM
Olá @AAraujo24,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-09-2017 06:01 PM
em 06-10-2017 04:03 PM
em 06-10-2017 04:58 PM
Olá @Jopaco,
Lamentamos por toda a insatisfação causada. Para que possamos verificar a situação internamente, pedimos que nos refira por mensagem privada o NIF associado a este pedido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-10-2017 11:47 AM
Mesmo problema
A regra deve ser, quanto mais complexo, menores são as reclamações, mas na realidade, quanto mais complexo, maiores são as probabilidades de levar os assuntos a meios Judiciais