cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamações por correio electronico

ruipg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!

87 RESPOSTAS 87

Super_Tuga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite eu fui á vossa sede da vodafone na Av. Dom João II 36, Lisboa no dia 19-07-2017 e entreguei o meu telemóvel e disseram me que ia receber uma mensagem caso seria necessário levar o recpetivo aparelho para a marca "Sony" o meu   número é 962577688

Melhores comprimentos

André Caetano

Olá @Super_Tuga

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado à reparação e IMEI, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

AAraujo24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Gostaria de saber em que situação se encontra um equipamento meu que se encontra nas fossas instalações em garantia. Devido vocês não me cobrirem a garantia alegar que o equipamento com 2 meses tinha alegadamente "humidade", visto que não aceitei o telemóvel de volta devido o equipamento ter entrado na loja com anomalia de riscos verticais no display e que de resto estava tudo a funcionar na perfeição.
Visto que encaminhei uma reclamação sobre o assunto e ate hoje não obtive nenhuma informação da fossa parte, uma vez mais gostaria de saber como esta o ponto de situação.

Com os melhores cumprimentos André Araújo.

Olá @AAraujo24

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Rocha82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Abc

Jopaco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, há um mês e meio fui a loja da Vodafone no Shopping de Cascais, para fazer um pedido de mudança de morada até agora não fui contactado. No entanto já estou a um mês na casa nova e continuo a pagar os serviços sem ter televisão em casa.
Na loja quando vou reclamar, cada cara nova que encontro, da me uma informação diferente da anterior.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jopaco,

Lamentamos por toda a insatisfação causada. Para que possamos verificar a situação internamente, pedimos que nos refira por mensagem privada o NIF associado a este pedido.

Obrigada,

Marta_Vodafone

fproenca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mesmo problema

A regra deve ser, quanto mais complexo, menores são as reclamações, mas na realidade, quanto mais complexo, maiores são as probabilidades de levar os assuntos a meios Judiciais