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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamações por correio electronico

JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Ramiro85

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Super_Tuga

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado à reparação e IMEI, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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AAraujo24
Novo Utilizador

Boa tarde.
Gostaria de saber em que situação se encontra um equipamento meu que se encontra nas fossas instalações em garantia. Devido vocês não me cobrirem a garantia alegar que o equipamento com 2 meses tinha alegadamente "humidade", visto que não aceitei o telemóvel de volta devido o equipamento ter entrado na loja com anomalia de riscos verticais no display e que de resto estava tudo a funcionar na perfeição.
Visto que encaminhei uma reclamação sobre o assunto e ate hoje não obtive nenhuma informação da fossa parte, uma vez mais gostaria de saber como esta o ponto de situação.

Com os melhores cumprimentos André Araújo.

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @AAraujo24

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Rocha82
Novo Utilizador
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Jopaco
Novo Utilizador
Bom dia, há um mês e meio fui a loja da Vodafone no Shopping de Cascais, para fazer um pedido de mudança de morada até agora não fui contactado. No entanto já estou a um mês na casa nova e continuo a pagar os serviços sem ter televisão em casa.
Na loja quando vou reclamar, cada cara nova que encontro, da me uma informação diferente da anterior.
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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Jopaco,

 

Lamentamos por toda a insatisfação causada. Para que possamos verificar a situação internamente, pedimos que nos refira por mensagem privada o NIF associado a este pedido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

 

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fproenca
Novo Utilizador

Mesmo problema

 

A regra deve ser, quanto mais complexo, menores são as reclamações, mas na realidade, quanto mais complexo, maiores são as probabilidades de levar os assuntos a meios Judiciais

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