Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamações por correio electronico

ruipg
Novo Utilizador

Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!

Mostrar mais
87 RESPOSTAS 87
aguisilva
Novo Utilizador

Bom dia, ja faz tempo que ando a enviar email, junto ao forum da vodafone, onde até agoara não tenho qualquer retorno de voceis, então estou a fazer por aqui, tenho um iphone 4 que comprei pela empresa em set/10 e a fidelização terminou em set/14 quero fazer o desbloqueio do mesmo so que não me encontro em portugal atualmente estou no brasil, ja enviei a fatura do mesmo via plataforma de vcs, ja pedi para um amigo meu se dirigir para resolver a situação e não de resolver o problema, caso voceis não me resolva o desbloqueio terei que entrar com os meu direito de consumidor ja que acabou a fidelização e ainda possuo serviços empresa com a vodafone ai em portugal. aguardo resposta da solução do mesmo

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @aguisilva 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques a referência do email que enviaste para os nossos serviços.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
aguisilva
Novo Utilizador

meu email é aguisilv@gmail.com conforme solicitação

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @aguisilva 

Apenas temos indicação de um email recebido no dia 23/10 e não faz referência a desbloqueio do teu equipamento. Sugerimos que nos envies a fatura de compra através do formulário, para que possamos verificar a situação.

João - Vodafone

Mostrar mais
aguisilva
Novo Utilizador

acho muito estranho vcs, não terem nada, mais tudo bem ja vou enviar a factura pelo formulario e aguardar mais uma vezes . para que seja resolvido a situação.

Mostrar mais
aguisilva
Novo Utilizador
já enviei a factura pelo formulario
Mostrar mais
aguisilva
Novo Utilizador

Bom dia, conforme email (texto abaixo) que me enviaram, vcs, tenho que pagara o valor, so que não concordo pq, tive a fidelização sim, de 24 meses e compri conforme contrato que foi assinado no dia da compra, e consta a permanência do serviços por 24 meses, então não tenho q pagar, pq compri com o contrato de aquisição e serviços da Vodafone.
Exmo. Senhor Aguinaldo Ferreira da Silva

No seguimento do seu e-mail, após análise do seu pedido, informamos que o custo associado ao desbloqueio do equipamento IPHONE 4 8GB - BRANCO - IMEI ***** é de 124,97 Euros (IVA incluído).

Este valor é gerado de acordo com o estipulado no Decreto-Lei n.º 56/2010, que indica que para os equipamentos adquiridos sem fidelização do próprio equipamento, o valor de desbloqueio corresponde à diferença entre o PVP desbloqueado e o PVP bloqueado à rede Vodafone.

Caso pretenda que seja dado seguimento ao desbloqueio do equipamento deverá indicar-nos qual a sua conta/serviço Vodafone na qual poderemos efetuar o débito do valor e para que número poderemos enviar a mensagem de confirmação com respetivo código.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos,
Pedro Pereira
Serviço de Apoio a Clientes Empresariais

no aguardo da resposta

Mostrar mais
aguisilva
Novo Utilizador

boa noite conforme contato mantido posteriormente, queria saber como posso fazer o pagamento para o desbloqueio do mesmo, sendo q estou no brasil e nao tenho conta bancaria qual seria a forma do pagto de 124 euros para o desbloqueio se possivel ,e informe c urgencia.

grqto e no aguardo

aguinaldo silva

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@aguisilva 

Para que seja possível verificar as possibilidades da forma do pagamento, será necessário que a encaminhes a questão através do formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
aguisilva
Novo Utilizador

Conforme solitação ja enviei as informações pelo formulario onde, enviei a factura do mesmo onde consta iMEI do equipamento, então gostaria de saber como posso proceder ao pagamento do desbloqueio do mesmo ja que estou no brasil. e quais os procedimento apos o pagamento e para o desbloquei do mesmo obrigado e no aguardo.

Mostrar mais