Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!
Boa noite,
Venho mostrar o meu total desagrado e apresento reclamação contra a vossa política de anagriar clientes porta-a-porta utlizando pessoas que não trabalham com eficiência. Fui abordada em casa para aderir ao pacote TV Net Voz da vodafone, depois de anteriomente ter me tornado supostamente cliente da vodafone a partir da loja worten.Já aí tive problemas que descobri em conversa com um dos vossos trabalhadores que tentava vender o produto à porta da minha casa, que assinei um contracto com vodafone por intermédio da worten que a operadora não tinha nada registado. Já aí fiquei totalmente aborrecida, mesmo assim assinei contracto de novo, perdendo o efeito do anterior, quis aderir à vodafone com tv net e voz com dois telemóveis red. Passaram mais de duas semanas, após contactar a vodafone soube de novo que não passaram as informações correctas do contrato assinado, pois a informação que consta é que somente que aderimos à tv net e telefone de casa, sem telemóveis red. O que não se encontrou acordado por nós, nem muito menos o contracto que tenho em minha posse oficializa. Ou seja, devido à vossa incompetência encontro-me ligada à vodafone somente no pacote de televisão, desde já avisei a vodafone que se até amanhã a situação não for resolvida mudaremos para a concorrência, pois estamos no período de experimentação. A incompetência por parte da empresa surge, pois contracta pessoal sem ter qualquer formação, é aquilo que vislumbro, vendem o produto mas não sabendo do que se trata, induzindo os clientes em erro, enganado mesmo. Sei que subcontratam uma empresa para vender porta a porta assim, contudo deixo a minha reclamação, referente ao trabalhador José Eira e à funcionária em formação Cláudia Alexandra.
Melhores cumprimentos,
Margarida Lobato Costa
Pedimos que nos exponhas a questão através do formulário para que possamos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Não entendo, juro que não entendo...
Alguém da Vodafone que por favor me explique por que razão nunca nunca nunca respondem às mensagens/reclamações enviadas pelo formulário!!!
Expliquem me para que serve o envio via email se nunca respondem?
Olá @hccarreira,
O formulário serve para termos acesso a dados privados e/ou confidenciais, que nos permite aceder em sistema informático ao serviço do Cliente em causa e proceder à análise necessária.
É sempre dada resposta ao email que nos chega através do formulário. Para podermos verificar o que se passou em relação ao teu email, pedimos que nos indiques a referência mediante a qual ficou registado.
Obrigada
Ana_Vodafone
Quando tento enviar o pretendido por aqui: https://ajuda.vodafone.pt/system/selfservice.controller?CONFIGURATION=2353&PARTITION_ID=1&USERTYPE=1...
Aparece esta imagem:
Como a caixa de texto disponibilizada era insuficiente, fiz como foi aconselhada acima e anexei um ficheiro .txt. Como o ponto de exclamação vermelho parece ser algo negativo, tentei outra vez, e tentei também com o formato .doc.
É isto que é suposto aparecer quando a mensagem é enviada com sucesso
Olá @sarp
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies a tua reclamação através de mensagem privada aqui no fórum, indicado desde logo o teu número e respetivo PIN original.
Obrigado
João - Vodafone