Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!
Olá @Joana22
Caso possuas um tarifário Red ou Fit, confirmamos que os tarifários terão um contrato de permanência associado, pelo que a desativação ou cancelamento, darão origem a uma penalidade por incumprimento contratual.
No entanto pedimos que nos envies através de mensagem privada, o NIF associado ao serviço para podermos verificar a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Eu encomendei um iphone 5 s á 4 dias e meio e ainda n me o troxeram e enganei me no destino e agora quero mudá lo mas n sei como
Olá @babi13579,
Para podermos analisar, pedimos que nos indiques através de mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telemóvel associado á encomenda;
- Número de contribuinte do titular;
- Morada completa onde pretende recebr a encomenda.
Obrigada
Ana_Vodafone
Fui enganado por uma funcionaria da vodafone?
depois de ter entrado em contato com a vodafone no dia 21 de julho
a pedir para aumentar os megabites de internet, Foi com muita simpatia que
fui atendido pela assistente Carina Vaz
que me prometeu 3 gigas mensais de net nos tres numeros que tenho na vodafone.
disse me que no prazo de 24 horas recebia uma sms em cada telemovel mas ao fim de mais de 24 horas nada e liguei para saber o que se passava e atendeu outra assistente que me disse que ia demorar pelo menos 48 horas.
Ate hoje dia 31 passados 10 dias nada apenas recebi uma sms da Assistente Carina Vaz a pedir desculpa que ainda nao tinha sido possivel logo que fosse entraria em contato comigo.
já me lembrei que fosse alguem a fazer se passar por funcionaria da vodafone a gozar comigo.
Entretanto já liguei novamente e disseram que isso estava a ser resolvido.
pelos vistos esta tudo registado e gravado mas nada. o meu filho ja me perguntou montes de vezes para quando os 3 gigas de net? Os pokemones que esperem sentados porque se calhar a menina foi despedida da vodafone por prometer o que a vodafone não pode dar.
Olá @jose2109,
Para podermos verificar a situação pedimos que envies por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Boa tarde.
Recebi a mensalidade deste mês e deparei-me com um valor superior ao suposto. Pelos vistos alteraram-me o tarifário Vodafone Fit 12 para Vodafone Fit 32... Aparentemente enviaram uma mensagem a informar, mensagem essa que não li. Não podem simplesmente enviar uma mensagem sem solicitar se aceitamos ou nao essa nova mensalidade. Oferercer não oferecem nada... Logico qe seria impossivel melhorarem este tarifário (fit 12) sem cobrarem mais...não podiam oferecer os 300mb de internet sem subir a mensalidade?! Nao quero ter uma mensalidade de 14,50€. obrigado
Muito boa tarde ha 3 semanas atras enviei 1 carta a pedir a fotocopia do meu contrato da qual ainda nao tive recepçao venho por este meio pedir com urgencia porque necessito dela ate 31de agosto.sem mais assunto. cumprimentos
Olá @monica88
Para podermos ajudar, indica-nos o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone