Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamações por correio electronico

ruipg
Novo Utilizador

Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!

Mostrar mais
87 RESPOSTAS 87
pedrorios
Ultra Contribuinte
@sarp isso acontece com o Firefox.
Passei por isso, quase enlouqueci. Tive de utilizar o IE para fazer o envio.
Sugiro que faças o mesmo.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Joana22
Novo Utilizador
Olá boa tarde fiz um contrato fim do ano de dezembro 2014 acabava agora liguei um assistente devido a elevação da factura explicaram me tudo muito bem. falaram me que er internet qe pideria m por mais um tempo 1gb internet dusseram me iam mandar uma dms para respondet sim afinal uma sms outro contrato e nem de contrato falava.liguei para lá ontem disseram me que se quisesse cancelar tinha de pagar a taxa por 20 meses. Disse como era possível estar outro do qual não tinha conhecimento quero cancelar não me deixam e inda tenho pagar não foi isso qe me foi indicado. A Vodafone ou alguns funcionários não sabem explicar e depois pagamos nos por falta de experiência je falta de conhecimento da vossa parte vou informar um advogado quero mudar tarifário não tou para pagar facturas 100 e tal euros do qual era 29.90€. A Vodafone resolva essa situação ou irá dirigir Me a uma loja irá reclamar e escrever livro reclamações um bem haja obrigado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Joana22

 

Caso possuas um tarifário Red ou Fit, confirmamos que os tarifários terão um contrato de permanência associado, pelo que a desativação ou cancelamento, darão origem a uma penalidade por incumprimento contratual.

 

No entanto pedimos que nos envies através de mensagem privada, o NIF associado ao serviço para podermos verificar a questão.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
babi13579
Novo Utilizador

Eu encomendei um iphone 5 s á 4 dias e meio e ainda n me o troxeram e enganei me no destino e agora quero mudá lo mas n sei como 

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @babi13579,

 

Para podermos analisar, pedimos que nos indiques através de mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel associado á encomenda;

- Número de contribuinte do titular;

- Morada completa onde pretende recebr a encomenda.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
jose2109
Novo Utilizador

Fui enganado por uma funcionaria da vodafone?

depois de ter entrado em contato com a vodafone no dia 21 de julho

a pedir para aumentar os megabites de internet, Foi com muita simpatia que

fui atendido pela assistente Carina Vaz

que me prometeu 3 gigas mensais de net nos tres numeros que tenho na vodafone.

disse me que no prazo de 24 horas recebia uma sms em cada telemovel mas ao fim de mais de 24 horas nada e liguei para saber o que se passava e atendeu outra assistente que me disse que ia demorar pelo menos 48 horas.

Ate hoje dia 31 passados 10 dias nada apenas recebi uma sms da Assistente Carina Vaz  a pedir desculpa que ainda nao tinha sido possivel logo que fosse entraria em contato comigo.

 já me lembrei que fosse alguem a fazer se passar por funcionaria da vodafone a gozar comigo.

Entretanto já liguei novamente e disseram que isso estava a ser resolvido.

pelos vistos esta tudo registado e gravado mas nada. o meu filho ja me perguntou montes de vezes para quando os 3 gigas de net? Os pokemones que esperem sentados porque se calhar a menina foi despedida da vodafone por prometer o que a vodafone não pode dar.

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @jose2109,

 

Para podermos verificar a situação pedimos que envies por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
patricia8
Novo Utilizador

Boa tarde.

Recebi a mensalidade deste mês e deparei-me com um valor superior ao suposto. Pelos vistos alteraram-me o tarifário Vodafone Fit 12 para Vodafone Fit 32... Aparentemente enviaram uma mensagem a informar, mensagem essa que não li. Não podem simplesmente enviar uma mensagem sem solicitar se aceitamos ou nao essa nova mensalidade. Oferercer não oferecem nada... Logico qe seria impossivel melhorarem este tarifário (fit 12) sem cobrarem mais...não podiam oferecer os 300mb de internet sem subir a mensalidade?! Nao quero ter uma mensalidade de 14,50€. obrigado

Mostrar mais
monica88
Novo Utilizador

Muito boa tarde ha 3 semanas atras enviei 1 carta a pedir a fotocopia do meu contrato da qual ainda nao  tive recepçao venho por este meio pedir com urgencia porque necessito dela ate 31de agosto.sem mais assunto.           cumprimentos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @monica88

 

Para podermos ajudar, indica-nos o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais