Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamações por correio electronico

ruipg
Novo Utilizador

Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!

Mostrar mais
87 RESPOSTAS 87
918011601
Novo Utilizador

Por volta das 20:20 do dia 19/01/2017 encontrava-me a navegar normalmente no Facebook no meu Smartphone. Estava ligado à Internet através dos dados moveis do número móvel 918011601.

Recebi uma sms de um remetente identificado como "MOBIBOX" de um serviço que supostamente subscrevi e que passo a transcrever: "Subscreveu o serviço MOBILIZO_MEVIDA da Mobilizo Bv com custo de EUR 3.99 por semana. Ajuda 707 450 201".

Acontece que eu NÃO SUBSCREVI ABSOLUTAMENTE NENHUM SERVIÇO, não introduzi os meus dados em qualquer formulário nem sequer indiquei o meu número de telemóvel!

Após uma breve pesquisa na internet encontrei dezenas de queixas por situações idênticas, algumas delas em fórum´s oficiais da VODAFONE.

EXIJO O BLOQUEIO IMEDIADO DE TODO O TIPO DE SERVIÇOS QUE NÃO SEJAM: CHAMADAS NACIONAIS, SMS, INTERNET MÓVEL, INTERNET FIXA, DNS DINÂMICO.

EXIJO AINDA O CRÉDITO IMEDIATO DO SUPOSTO VALOR DEBITADO OU ENTÃO A GARANTIA IMEDIATA DE QUE NÃO VAI SER DEBITADO NO PRÓXIMO MÊS.

Gostaria ainda de obter mais esclarecimentos da vossa parte relativamente à forma de como permitem que entidades que têm como o único propósito lesar os utilizadores, utilizem os vossos serviços para efetuar cobranças abusivas.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @918011601,

Os serviços em causa são da responsabilidade da GO4MOBILITY e estão disponíveis para qualquer operadora móvel, sendo que a subscrição é sempre efetuada através da internet, clicando em popups ou banners publicitários..

Uma vez que o serviço não é prestado pela Vodafone, a desativação da subscrição semana, apenas poderá ser efetuada através das seguintes opções:

• Enviando um email para info@mobibox.pt.
  • Ligando para o número de apoio ao Cliente, 707 450 201.
  • No site móvel do serviço: m.ptmevida.me.  

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Samuel20
Novo Utilizador
Venho por este meio dar a conhecer a vodafone ao meu maior descontentamento com a vodafone
No passado dia 1 recebi uma mensagem com um valor mais que absurdo de 780€! O motivo que a vodafone deu e que exedi o meu limite de minutos( limite esse que nunca soube que ezistia,) com tudo reparei que a partir de uma APP fraudolente, teria sido enviadas várias SMS sem saber qual o conteúdo em questao, espiquei a situação via chamada na qual me disseram que não podem fazer nada, acho isto vergonhoso, e um valor inaceitável, tudo que dependa de mim todos os meus serviços e dos que me rodeiao, serão cancelados com a vodafon3, de forma a NUNCA mais ter qualquer tipo de contacto com esta Impresa que se dis ser a número 1!?
De número 1 não tem nada, apenas tem falta de competencias, o único objetivo da Vodafone e a venda, lamentavelmente!!!!!!!
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Samuel20

De forma a podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o número e o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Bruno19
Novo Utilizador
Por favor façam actualização de softwere para Vodafone Smart ultra 7 tanta gente a pedir e vocês não fazem nada isto é mandar os clientes da Vodafone a me**a tenham respeito pelos clientes e assumam o vosso erro um telemóvel considerado bom e as câmaras não prestam e mais não é só isso por favor
Mostrar mais
Bruno19
Novo Utilizador
Por favor façam actualização de softwere para Vodafone Smart ultra 7 tanta gente a pedir e vocês não fazem nada isto é mandar os clientes da Vodafone a me**a tenham respeito pelos clientes e assumam o vosso erro um telemóvel considerado bom e as câmaras não prestam e mais não é só isso por favor Vodafone
Mostrar mais
Bruno19
Novo Utilizador
Por favor façam actualização de softwere para Vodafone Smart ultra 7 tanta gente a pedir e vocês não fazem nada isto é mandar os clientes da Vodafone a me**a tenham respeito pelos clientes e assumam o vosso erro um telemóvel considerado bom e as câmaras não prestam e mais não é só isso por favor Vodafone queria voltar a acreditar na minha operadora
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno19

Foram confirmadas dificuldades com o processo de atualização deste equipamento, tendo sido suspenso pelo fabricante. Indica-nos qual a versão de software que tens instalada atualmente.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Lucaspires
Novo Utilizador

Bom dia.

Gostava que me informassem qual o motivo pelo qual eu pago a minha fatura Vodafone no dia da sua chegada e depoi s andam 8 dias a pedirem-me o pagamento.

Começo a ficar saturado da situação.

L.Pires

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Lucaspires

Por vezes podem existir atrasos na atualização da informação relativamente a pagamentos, gerando o envio de mensagens de pagamentos já efetuados. Lamentamos desde já todo o transtorno, estando a Vodafone a fazer todos os esforços para resolver esta situação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais