Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!
Por volta das 20:20 do dia 19/01/2017 encontrava-me a navegar normalmente no Facebook no meu Smartphone. Estava ligado à Internet através dos dados moveis do número móvel 918011601.
Recebi uma sms de um remetente identificado como "MOBIBOX" de um serviço que supostamente subscrevi e que passo a transcrever: "Subscreveu o serviço MOBILIZO_MEVIDA da Mobilizo Bv com custo de EUR 3.99 por semana. Ajuda 707 450 201".
Acontece que eu NÃO SUBSCREVI ABSOLUTAMENTE NENHUM SERVIÇO, não introduzi os meus dados em qualquer formulário nem sequer indiquei o meu número de telemóvel!
Após uma breve pesquisa na internet encontrei dezenas de queixas por situações idênticas, algumas delas em fórum´s oficiais da VODAFONE.
EXIJO O BLOQUEIO IMEDIADO DE TODO O TIPO DE SERVIÇOS QUE NÃO SEJAM: CHAMADAS NACIONAIS, SMS, INTERNET MÓVEL, INTERNET FIXA, DNS DINÂMICO.
EXIJO AINDA O CRÉDITO IMEDIATO DO SUPOSTO VALOR DEBITADO OU ENTÃO A GARANTIA IMEDIATA DE QUE NÃO VAI SER DEBITADO NO PRÓXIMO MÊS.
Gostaria ainda de obter mais esclarecimentos da vossa parte relativamente à forma de como permitem que entidades que têm como o único propósito lesar os utilizadores, utilizem os vossos serviços para efetuar cobranças abusivas.
Olá @918011601,
Os serviços em causa são da responsabilidade da GO4MOBILITY e estão disponíveis para qualquer operadora móvel, sendo que a subscrição é sempre efetuada através da internet, clicando em popups ou banners publicitários..
Uma vez que o serviço não é prestado pela Vodafone, a desativação da subscrição semana, apenas poderá ser efetuada através das seguintes opções:
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá @Samuel20
De forma a podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o número e o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Bruno19
Foram confirmadas dificuldades com o processo de atualização deste equipamento, tendo sido suspenso pelo fabricante. Indica-nos qual a versão de software que tens instalada atualmente.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia.
Gostava que me informassem qual o motivo pelo qual eu pago a minha fatura Vodafone no dia da sua chegada e depoi s andam 8 dias a pedirem-me o pagamento.
Começo a ficar saturado da situação.
L.Pires
Olá @Lucaspires
Por vezes podem existir atrasos na atualização da informação relativamente a pagamentos, gerando o envio de mensagens de pagamentos já efetuados. Lamentamos desde já todo o transtorno, estando a Vodafone a fazer todos os esforços para resolver esta situação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone