Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!
Bom dia,
Gostaria de apresentar uma relcamação por escrito com conhecimento de outra entidade como posso proceder?
Obrigado.
Obrigado pela resposta mas pretendo mesmo colocar uma entidade em conhecimento da mensagem para que esta possa intervir.
A Vodafone não tem nenhum email no qual possas enviar o que pretendes o unico meio que conheço é a partir desse link
Olá @DanielSaragoca
Tal como o @lapis indica, podes enviar a reclamação através desse link, uma vez que é o meio disponibilizado pela Vodafone para contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Informo que no dia 16 de março de 2017 fui impossibilitado de assistir a sporttv entre as 01h e as 03h pois o serviço Live de 5 em 5 seg ia abaixo .
Caso estejas a verificar dificuldades no serviço, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 de forma a ser possível analisar a situação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Largader
Desde já lamentamos a tua insatisfação, contudo todas as chamadas para o serviço de Apoio a clientes que são transferidas para o assistente, têm um preço por minuto de uma chamada para um número Vodafone, conforme o teu tarifário, fora dos minutos gratuitos ou politica de utilização razoável até um máximo: Pós-Pagos: até 5 minutos/ Pré-Pagos: 90 cênt.
Obrigado
João - Vodafone