Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reclamações por correio electronico

ruipg
Novo Utilizador

Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!

Mostrar mais
87 RESPOSTAS 87
DanielSaragoca
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de apresentar uma relcamação por escrito com conhecimento de outra entidade como posso proceder?

Obrigado.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Podes enviar a tua reclamação a partir deste link:https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/forms/webformsocialnet.jsp
Senão desloca-te a uma loja Vodafone que é muito mais rápido porque por escrito podem demorar a fazê-lo ou então arranjar desculpas como não recebemos ou não entendemos o que foi pedido
Mostrar mais
DanielSaragoca
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta mas pretendo mesmo colocar uma entidade em conhecimento da mensagem para que esta possa intervir.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

A Vodafone não tem nenhum email no qual possas enviar o que pretendes o unico meio que conheço é a partir desse link

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielSaragoca

Tal como o @lapis indica, podes enviar a reclamação através desse link, uma vez que é o meio disponibilizado pela Vodafone para contacto. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
bramalho81
Novo Utilizador

Informo que no dia 16 de março de 2017 fui impossibilitado de assistir a sporttv entre as 01h e as 03h pois o serviço Live de 5 em 5 seg ia abaixo .

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@bramalho81

Caso estejas a verificar dificuldades no serviço, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 de forma a ser possível analisar a situação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Largader
Novo Utilizador
Bom dia queria só expor meu desagrado por uma situação que a Vodafone tem.
Ontem liguei para serviço yorn que fui bem atendido e situação resolvida mas acho um absurdo cobrarem 0.68€ por uma chamada que é da mesma linha yorn e ainda por cima foi para eu pedir um cartão para um novo cliente.
Muito descontente com isso.
Cumprimentos:
Mostrar mais
Largader
Novo Utilizador
Bom dia ontem liguei para Vodafone o que fui bem atendido e situação resolvida mas muito descontente quando me descontam sendo eu também Vodafone 0.68€ por uma chamada que ainda por cima foi pedir um cartão para novo cliente...acho um absurdo e nao é pelo dinheiro é mesmo porque nao devia ser cubrado...
Cumprimentos:
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Largader

Desde já lamentamos a tua insatisfação, contudo todas as chamadas para o serviço de Apoio a clientes que são transferidas para o assistente, têm um preço por minuto de uma chamada para um número Vodafone, conforme o teu tarifário, fora dos minutos gratuitos ou politica de utilização razoável até um máximo: Pós-Pagos: até 5 minutos/ Pré-Pagos: 90 cênt.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais