Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Queria fazer uma reclamação por correio electronico mas o formulario disponivel é demasiado pequeno e dá erro no envio. Como posso fazer? Os outros canais de comunicação para reclamar vão me custar tempo e dinheiro por um problema que eu não criei!
Olá @Ramiro85,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Super_Tuga,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado à reparação e IMEI, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde.
Gostaria de saber em que situação se encontra um equipamento meu que se encontra nas fossas instalações em garantia. Devido vocês não me cobrirem a garantia alegar que o equipamento com 2 meses tinha alegadamente "humidade", visto que não aceitei o telemóvel de volta devido o equipamento ter entrado na loja com anomalia de riscos verticais no display e que de resto estava tudo a funcionar na perfeição.
Visto que encaminhei uma reclamação sobre o assunto e ate hoje não obtive nenhuma informação da fossa parte, uma vez mais gostaria de saber como esta o ponto de situação.
Com os melhores cumprimentos André Araújo.
Olá @AAraujo24,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Jopaco,
Lamentamos por toda a insatisfação causada. Para que possamos verificar a situação internamente, pedimos que nos refira por mensagem privada o NIF associado a este pedido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Mesmo problema
A regra deve ser, quanto mais complexo, menores são as reclamações, mas na realidade, quanto mais complexo, maiores são as probabilidades de levar os assuntos a meios Judiciais