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Resposta

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Solução

Redução de qualidade - Android TV

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Utilizo o vosso serviço numa box Android TV e desde os últimos dias que ando com problemas na qualidade.
Os canais parece que passam de HD para SD e andam constantemente a passar de HD para SD.

No passado isto não acontecia e nunca sequer reparei da app ajustar a qualidade do streaming.

Também não se trata da qualidade da ligação pois embora esteja a ver fora de casa, tenho uma ligação de 1Gbps e em 6 meses de utilização, isto nunca aconteceu.

Fizeram alguma atualização no serviço ou nos streamings?

A vossa app não permite fixar a qualidade no HD e acaba por ser extremamente incómodo ver a qualidade passar de HD para SD e vice-versa várias vezes por minuto.

Alguma solução?
8 RESPOSTAS 8

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cool_shot,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Sugerimos que, antes de mais, reinstale a app Vodafone TV e volte a testar.

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Infelizmente, a chamada para o apoio técnico não resolveu o problema.

Dizem que não houve alteração nenhuma à app.
Uso a app há imenso tempo numa tv android, e nunca aconteceu isto.
Alguma coisa devem ter feito.

Boa noite,

Para que possam ver do que estou a falar, segue aqui um link com 2 imagens uma quando está em HD e outra em SD.

https://drive.google.com/drive/folders/1-EYki_WVUe5h_J972eYH6O_Ac9ILiz7E

Está constantemente a mudar 3-4x por minuto entre SD e HD.

Podem investigar a situação sff visto que o apoio técnico não ajudou?

Obrigado

Olá @cool_shot,

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

Para que a situação seja analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite Rodolfo,

Como disse, já entrei em contacto com o apoio técnico, e não me ajudaram.

De forma a ajudar, sugerimos que teste a utilização em outro equipamento uma vez que neste momento não temos reporte de nenhuma dificuldade na App.


Obrigada
Carol_Vodafone

Já testei noutro equipamento, e a situação mantém-se.

Olá @cool_shot,

 

Nesse caso, será mesmo necessário o contacto com o suporte técnico, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone