Criação
Resposta
Solução
21-02-2023 10:38 PM - editado 21-02-2023 10:42 PM
em 21-02-2023 11:37 PM
Olá @cool_shot,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Sugerimos que, antes de mais, reinstale a app Vodafone TV e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-02-2023 10:37 PM
em 23-02-2023 10:43 PM
em 23-02-2023 11:10 PM
Olá @cool_shot,
Compreendemos e lamentamos a situação.
Para que a situação seja analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-02-2023 11:20 PM
em 24-02-2023 12:12 AM
De forma a ajudar, sugerimos que teste a utilização em outro equipamento uma vez que neste momento não temos reporte de nenhuma dificuldade na App.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 02-03-2023 09:53 PM
em 03-03-2023 12:05 AM
Olá @cool_shot,
Nesse caso, será mesmo necessário o contacto com o suporte técnico, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone