Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Reembolso chamada após avaria técnica

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Boa tarde. Enviei um email através da zona de contactos no site da Vodafone há vários dias mas ninguém respondeu até hoje e como não quero voltar a gastar dinheiro/saldo inutilmente, registei-me no forum, na esperança de que alguém me possa ajudar.

No dia 15 de dezembro, o meu serviço Vodafone TV NET VOZ sofreu uma avaria técnica, posteriormente confirmada pela Vodafone, que durou algumas horas. Nesse entretanto, telefonei para o atendimento ao cliente Vodafone e estive durante 12 minutos em espera sem conseguir ser atentido. Gastei nessa chamada 4,44 euros.

A minha pergunta é a seguinte: visto que se tratou de uma avaria técnica da VODAFONE, é possível reembolsarem-me deste valor no meu saldo de telemóvel ou na factura do mês seguinte do serviço TV NET VOZ?

Obrigado e cumprimentos.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @C45564m,

Quando o contacto é realizado através do nosso site, o prazo de resposta é feito no máximo em 72h, no entanto o Cliente recebe sempre inicialmente um mail na sua caixa de correio eletrónico com uma referência. Este número fica associado ao seu contacto e comprovando assim, que o seu contacto foi concluído com sucesso.

Relativamente ao assunto exposto, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada, número de conta, número de telemóvel do qual realizou a chamada, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais