cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso chamada telefónica

RuteFer
Visitante Junior
Visitante Junior

realizei uma chamada no dia 26-03-2020 no qual a duração foi de 22 minutos ao qual o total da chamada ficou  em 10,37€. Sendo que um dos assuntos não ficou resolvido pois a chamada caiu. Solicito o reembolso ou crédito na próxima fatura.

obrigada 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteFer,

 

A Vodafone possui formas de contacto gratuitas como o Chat, e-mail ou redes sociais, sendo que as comunicações via chamada, têm um custo associado, de acordo com a tarifa indicada no nosso site

 

Quando o contacto é efetuado para o Suporte Técnico, existe ainda a possibilidade do contacto ser gratuito através da App My Vodafone, quando possui um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

a questão teria de ser tratada por chamada sendo que o problema não ficou na totalidade resolvido pois a chamada caiu. Não estaria a reclamar o valor se não tivesse 22 minutos a chamada convosco o que gerou o gasto deste valor. Tendo em conta que sou vossa cliente acho que seria o mínimo analisarem a situação porque 22 minutos em chamada e ainda por cima a taxar não é considerável.

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuteFer

 

Pode contactar o suporte técnico 16913, gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado, 

Jorge_Vodafone

RuteFer
Visitante Junior
Visitante Junior
Pois mas não explicam isso antes de realizar o contacto e também não tenho móvel rede Vodafone, apenas depois como está a fazer agora ao qual agradeço e para uma próxima irei proceder dessa forma. Posto isto gostaria de saber o que me sugerem para resolver a questão inicial uma vez que estive 22 min em chamada e gastei 10€ e não apenas 1€ ou 2€.

Anónimo
Não aplicável

Olá @RuteFer,

 

Para que possamos analisar em sistema, indique via mensagem privada, o número de conta, morada completa e o nome completo do titular.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

RuteFer
Visitante Junior
Visitante Junior
Enviei os dados por mensagem privada pode confirmar pf?

Olá @RuteFer

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

 

Sugerimos a sua consultar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone