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Solução

Refidelização : Afinal refidelizei ou não?????

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite.

no dia 17-10-2022 recebi uma proposta de refidelização a qual aceitei embora o meu periodo de fidelização expire só em 10/12/2022

Será por isso que após receber a FIS por e-mail e ter respondido SIM aínda não fui contactado para mudanças de equipamentos previstos nem nada mais ?

Se é por esse motivo e se não for contactado no mais breve espaço de tempo, lamento, mas vou a uma loja Vodafone e cancelo tudo. É que aínda ontem contactei para saber sobre a situação e disseram-me que demoravam 48 horas para a alteração.... pois ou muito me engano ou foi só "conversa"....

E promessa certa que na data da renovação podem contar com a minha não refidelização. Um mês antes do término do contrato terão a minha carta de rescizão.

E quando falo (ou escrevo) em ser contactado, é para começarem a mexerem-se rapidamente fazendo as alterações conforme foi combinado. Não gosto de situações dúbias nem ser "esquecido" pois se nem sequer aínda tenho o serviço combinado instalado só "perco" tempo em me dirigir a uma loja já amanhã (dia 21/10/2022) e cancelar a "oferta" contratual  Cada vez mais gosto menos de "esperas"....

Obrigado, boa noite e prestem p.f. bem atenção a este contacto, até porque é "dificil", muito dificil mesmo contactar e falar com "robots".....

 

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @costa16,

 

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar em sistema a sua questão, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Obrigado pela resposta.

Fui contacatdo logo no dia seguinte e o processo já está em andamento ágil, tal como acho que deveria ser e acontecer com todos os clientes, embora saiba que os procedimentos tenham o seu tempo normal de espera por diversos motivos.

Estou satisfeito com a vodafone, por isso refidelizei. Haverá mais barato? Talvez. Mas pelo menos até à data a única situação que ainda me leva ao desespero é o tempo longooooooo de espera para ser atendido no apoio ao cliente e a gravação automática ENJOATIVA que me tira do sério e o anúncio que a chamada irá ter um valor acrescido por falar com um funcionário.....

A meu vêr, apesar de o povo português ser muito virado para as "novas tecnologias" aínda preza e muito o atendimento personalizado. É o meu ponto de vista por isso é algo que se a Vodafone apostasse mais de certeza que teria muito mais adesões pois além do serviço que considero ser já bastante bom, teria a mais-valia do atendimento personalizado gratuito de qualidade, algo que infelizmente a concorrência não tem.

Está para já resolvido o motivo do meu post inicial.

Obrigado.

Olá @costa16

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação já esteja em tratamento.

 

Lamentamos a sua insatisfação relativamente ao atendimento telefónico. 

Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada. O volume e a variedade de questões que nos são colocados diariamente também podem, por vezes, causar demora no atendimento e aumento do tempo de resposta previsto, contrariamente às expetativas e objetivos da Vodafone.

Informamos ainda que o serviço de atendimento automático serve para responder às suas questões ou para o melhor direcionar para o atendimento.

 

Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone