Criação
Resposta
Solução
22-11-2019 09:46 PM - editado 22-11-2019 10:22 PM
Boa noite,
considerando que, sou cliente com 5 fidelizações, pioneiro na minha zona no que diz respeito a fibra ótica, vou narrar a minha experiencia na fidelização com a Vodafone.
Não se trata de uma reclamação, porque para isso eu sei que deveria utilizar os canais próprios, é simplesmente uma narrativa, da desconsideração da Vodafone aos clientes antigos, que pretendem a fidelização por mais 2 anos.
Saliento que, no final da fidelização anterior, à 2 anos, os meandros para nova fidelização, foram mais ou menos coincidentes.
Pretendo usufruir dos serviços da Vodafone, já que sempre os utilizei, donde não consigo, efetivamente estabelecer comparações com outras operadoras, a não ser usando a experiência dos outros.
Como referido, fui pioneiro na minha zona, desde à 10 ANOS SOU CLIENTE DA VODAFONE - TV NET VOZ e RED com 3 nºs e desde á 2 anos, com 2 nº RED.
Desta vez, recebi um SMS a alertar que estaria a terminar o contrato firmado para usufruir de Tv Net Voz e 2º nºs Red, no âmbito da Black Friday de 2017 e que a Vodafone tinha uma nova oferta.
Qual o meu espanto, que os termos para novo contrato pelo período de 2 anos, propostos pela Vodafone, são iguais aos de um cliente novo, mas com alterações nos nº RED e a proposta da Tv Net Voz, é a que se encontra no sitio da Vodafone na internet, para novos clientes.
Caros moderadores do sítio, pergunto: os clientes da Vodafone, especialmente os mais antigos, tem alguma importância para a Vodafone!?
Perante este tratamento de indiferença e desconsideração, estou bastante indignado com a Vodafone, se tal me é permitido, pois, pela minha experiencia em fidelizações, além de cumprir os contratos firmados, também contribuo para a Vodafone, na ausência de ativação e de ausência de instalação.
Obrigado Vodafone...
em 22-11-2019 11:34 PM
Olá @LAG,
Sempre que um cliente Vodafone chega ao fim do período de permanência, são efetuadas as ofertas para a renovação do serviço, com os descontos e atuais condições da Vodafone, sendo que o cliente na maior parte das situações, irá usufruir de mais serviços e ofertas que no seu atual contrato.
Compreendemos no entanto a insatisfação e que nem sempre é possível ir de acordo com as expectativas do cliente, contudo para podermos verificar a situação e encaminhar à àrea responsável, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-11-2019 10:38 AM
Bom dia
a resposta e sempre a mesma , "o cliente ja usufruir de descontos quando foi efectuado a refidelizaçao "
a campanha que esta em vigor só para novos cliente .
De facto só quando chega ao fim do período de permanência e que a alteraçao de resposta.
Manuel Silva