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Solução

Refidelização...Proposta extraordinária da VODAFONE.

LAG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

considerando que, sou cliente com 5 fidelizações, pioneiro na minha zona no que diz respeito a fibra ótica, vou narrar a minha experiencia na fidelização com a Vodafone.

Não se trata de uma reclamação, porque para isso eu sei que deveria utilizar os canais próprios, é simplesmente uma narrativa, da desconsideração da Vodafone aos clientes antigos, que pretendem a fidelização por mais 2 anos.

Saliento que, no final da fidelização anterior, à 2 anos, os meandros para nova fidelização, foram mais ou menos coincidentes.

Pretendo usufruir dos serviços da Vodafone, já que sempre os utilizei, donde não consigo, efetivamente estabelecer comparações com outras operadoras, a não ser usando a experiência dos outros.

Como referido, fui pioneiro na minha zona, desde à 10 ANOS SOU CLIENTE DA VODAFONE - TV NET VOZ e RED com 3 nºs e desde á 2 anos, com 2 nº RED.

Desta vez, recebi um SMS a alertar que estaria a terminar o contrato firmado para usufruir de Tv Net Voz e 2º nºs Red, no âmbito da Black Friday de 2017 e que a Vodafone tinha uma nova oferta.

Qual o meu espanto, que os termos para novo contrato pelo período de 2 anos, propostos pela Vodafone, são iguais aos de um cliente novo, mas com alterações nos nº RED e a proposta da Tv Net Voz, é a que se encontra no sitio da Vodafone na internet, para novos clientes.

Caros moderadores do sítio, pergunto: os clientes da Vodafone, especialmente os mais antigos, tem alguma importância para a Vodafone!?

Perante este tratamento de indiferença e desconsideração, estou bastante indignado com a Vodafone, se tal me é permitido, pois, pela minha experiencia em fidelizações, além de cumprir os contratos firmados, também contribuo para a Vodafone, na ausência de ativação e de ausência de instalação.

Obrigado Vodafone...

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LAG,

 

Sempre que um cliente Vodafone chega ao fim do período de permanência, são efetuadas as ofertas para a renovação do serviço, com os descontos e atuais condições da Vodafone, sendo que o cliente na maior parte das situações, irá usufruir de mais serviços e ofertas que no seu atual contrato. 

 

Compreendemos no entanto a insatisfação e que nem sempre é possível ir de acordo com as expectativas do cliente, contudo para podermos verificar a situação e encaminhar à àrea responsável, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia

a resposta e sempre  a mesma , "o cliente ja usufruir de descontos quando foi efectuado  a refidelizaçao " 

a campanha que esta em vigor só para novos cliente .

De facto só  quando  chega ao fim do período de permanência e que a alteraçao de resposta.

Manuel Silva