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Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
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213 RESPOSTAS 213
Anónimo
Não aplicável

Olá @rslo

 

Para podermos encaminhar o exposto, envia-nos o NIF associado por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Miguel84
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Neste momento encontro-me na mesma situação que o @rslo, sou vosso cliente desde 2014 (a pagar 25.9€ c/ box) e a melhor proposta que a Vodafone me fez foi de 32.40€, desconto de 2€ na box!

Venho por este meio solicitar uma reavaliação do meu processo, no mínimo a oferta da box.

Tenho a NOS à "porta" com oferta mais competitiva e com os equipamentos todos novos.

 

 

Atentamente,

Miguel Sousa.

 

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Miguel84

 

Para que possamos confirmar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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rslo
Contribuinte

Caro @Miguel84,

 

Lamentávelmente a Vodafone não apresentou qualquer proposta digna para uma nova refidelização de 24 meses.

 

Após o meu post aqui no forum, fui contactado por uma Sra. da "suposta" linha comercial, que de comercial tem muito pouco ou nada.

 

Contrapondo com a proposta que tenho da MEO de 32,99 com 200 canais, net 100/100, box, chamadas ilimitadas, oferta de 2 mensalidades e equipamentos todos novos (incluindo o novo router), a Sra. "oferecia" por 32,40, 145 canais, net a 100/100, chamadas ilimitadas e a fantásctica oferta de metade da proxima mensalidade...

 

Ora, escusado será dizer que referi que a estimada Sra. não me estava a oferecer nada em troca de uma nova fidelização de 24 meses, que não "oferecem" aos novos clientes. Bastava para mim a oferta da box pelos 28,90 ou em alternativa a oferta dos 180 canais pelos 32,40.

 

A referida Sra. teve então a fantástica ideia de em troca de não sei quantos pontos viva, poderia ter acesso aos 180 canais por "apenas" mais 5€ por mes durante 6 meses.

 

Foi aqui que apenas pela educação que os meus pais me deram, não lhe desliguei o telefone na cara...

 

Conclusão, caros moderadores da Vodafone:

 

Á data, ainda não sei, pois a Vodafone nada disse, se termidado o periodo de fidelização (o que ocorrerá no proximo dia 4 de Maio), se a mensalidade sofre qualquer alteração.

Em boa verdade, tal não deve suceder, pois não recebi qualquer informação da Vodafone com qualquer intenção de alteração das condições, e tanto consigo perceber, na minha fatura não consta qualquer referencia a promoções ou ofertas durante o periodo de fidelização.

 

Caso o preço se mantenha nos atuais 25,90, pondero continuar com os 145 canais, net a 100/10, box arcaica, router da idade da pedra e telefone avariado, mas com chamadas ilimitadas. Caso seja surpreendido com qualquer aumento na mensalidade, rescindo na hora e mudo para a concorrencia.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @rslo

 

Lamentamos que não tenha sido possível apresentar uma oferta de encontro ao pretendido.

Relativamente aos valores mensais, a partir do momento em que o contrato termina, os descontos mensais associados a esse mesmo contrato, são removidos com respetivo aumento do valor mensal.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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rslo
Contribuinte
E esses valores são ???

A mim como cliente não tenho forma de saber quanto vou pagar? É suposto adivinhar?

Informem-me por favor do valor a pagar. Caso seja um cêntimo que seja a mais, pretendo o cancelamento imediato do serviço!
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@rslo

 

No caso do serviço de 25,90 Euros, ao perder o desconto associado ao contrato a mensalidade passará a 40,90 Euros.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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ferlopau
Visitante

Bom dia.

Realmente, é com tristeza que vejo a estratégia comercial da Vodafone para os clientes natigos que renovam contrato.

Também eu fui um dos primeiros clientes do serviço TV/Net/Voz, tendo inclusive recebido uma garrafa de champanhe Moet Chandon quando me instalaram o serviço.

Fui um cliente leal e sempre recomendando o serviço da Vodafone a toda a gente, dado que o considero o de melhor qualidade.

Agora que termina o período de fidelização, ao renovar o contrato, queriam passar o valor mensal de 25,90 para 32,40... Uma oferta fantástica de 2 EUR de desconto na Box...

Claro que, depois de andar o mês de Abril a contactar a Vodafone pelos vários meios disponíveis, tentando chamar alguém à razão, fui saber o que oferece a concorrência.

Não precise de mais do que um telefonema para a MEO, para receber de imediato uma proposta de 29,40, que era a campanha para adesões até ao fim do mês. Quando referi a minha antiguidade como cliente da Vodafone e o desagrado por me quererem cobrar a Box, propuseram-me 28,90 EUR, Box incluída durante 2 anos, de forma a igualar a oferta da Vodafone. E isto sem choradinhos, sem pedinchices, sem esquemas. E pronto, assim se perde um Cliente. Daqui a 2 anos, veremos o que a Vodafone tem para oferecer.

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Anónimo
Não aplicável

Olá @ferlopau,

 

 

Lamentamos desde já a tua insatisfação, não é da politica da Vodafone perder os seus clientes, mas sim mantê-los e satisfeitos. Contamos sempre corresponder às expectativas.

 

Se nos permitires, poderemos encaminhar a tua situação internamente para que a esta seja analisada pela área responsável.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

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