Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Muito obrigado pela informação facultada.
Já seguiu o pedido de rescisão em conformidade, através do link/formulário do site.
É com muita pena minha que após 7 anos como Cliente Vodafone deste serviço (fui pioneiro na minha zona), o deixo de ser.
Acima de tudo, o que mais me deixou triste e indignado com a Vodafone foi o tratamento de indiferença e discriminação (pois sei que ofereceram o pack tv plus a n Clientes e não o fizeram a mim), dado ao Cliente numa altura de refidelização, onde o Cliente se propunha a manter esta relação contratual por mais 24 meses...
Mas, tal como as pessoas, não há empresas perfeitas...
E vão perder mais um!
Acho mesmo que a Vodafone devia rever a sua política nas refidelizações, enfim...
Cumprimentos,
Boa tarde,
Neste momento encontro-me desreipeitado e na mesma situação que muitos aqui no fórum.
Sou vosso cliente desde abril 2014 (a pagar 25.9€ c/ box através de DÉBITO DIRETO) e a melhor proposta que a Vodafone me fez foi de 32.40€, DESCONTO de 2€ na box, ou seja, praticamente nada o que se encontra o mercado a praticar, com equipamentos novos e com mais velocidade de internet 200/100 (familiares com a NOS desde o inicio, sendo que ja me apresentaram um valor mais baixo).
Ou seja, pelo que vi e fiz a simulação através de telefone e presencialmente, sem nunca referir que era já cliente Vodafone, ofereceram-me as mesmas regalias/condições para um NOVO cliente se trata-se...
Venho por este meio solicitar uma reavaliação do meu processo.
Obrigado.
Olá @ricardossluis,
Lamentamos desde já a tua insatisfação. Para que consigamos analisar e ajudar-te precisamos que nos envies através de mensagem privada, o NIF e conta associada ao serviço.
Obrigada
Marta_Vodafone
Infelizmente já não há palavras para descrever este tratamento aos Clientes existentes.
Ando em tantativas de renegociação desde á cerca de 1 mês, seja em loja física, seja atraves da linha de "retenção" (entre aspas, pois de retenção tem muito pouco), seja atraves daqui do forum, seja por e-mail, esquece...
Eu já desisti, muito sinceramente não queria terminar esta relação de cerca de 7 anos (desde que há fibra na minha zona), mas não tive alternativa e tenho a desinstalação do serviço agendada para o dia 22 de Maio e a instalação da MEO programada para o dia 24 de Maio.
Hoje, 11 de maio de 2017, encontro-me numa situação igual a tantos outros clientes da Vodafone TV NET VOZ.
Com o meu contrato a terminar a 09/06/2017 procurei junto da Vodafone a oferta que tinham para renovar por mais 2 anos.
O meu espanto com a oferta é de tal forma desrespeitosa que pondero, obviamente, partir para outro operador. Compensa mais não renovar e depois aderir trocando os equipamentos.
Como todos nós, procuro a oferta mais vantajosa, e a concorrência tem destas coisas.
Esperava mais da Vodafone.
De forma a podermos encaminhar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Aqui também tenho esse problema.
Cliente à quase 10 anos.
Acabou a fidelização, tento renegociar e as condições que oferecem são ainda piores do que o que tenho atualmente... Seja em preço como no serviço em si.
Por favor revejam a forma como estão a fazer as coisas, porque não estão a fazer absolutamente nada para manter os atuais clientes fidelizados... Muito pelo contrário, parece que estão a fazer de tudo para os afastar!