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Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Contribuinte

@BrunoF_Vodafone

 

Muito obrigado pela informação facultada.

 

Já seguiu o pedido de rescisão em conformidade, através do link/formulário do site.

 

É com muita pena minha que após 7 anos como Cliente Vodafone deste serviço (fui pioneiro na minha zona), o deixo de ser.

 

Acima de tudo, o que mais me deixou triste e indignado com a Vodafone foi o tratamento de indiferença e discriminação (pois sei que ofereceram o pack tv plus a n Clientes e não o fizeram a mim), dado ao Cliente numa altura de refidelização, onde o Cliente se propunha a manter esta relação contratual por mais 24 meses...

 

Mas, tal como as pessoas, não há empresas perfeitas...

 

 

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Ultra Contribuinte
Tantos clientes que a VDF já perdeu !!!!!! Se vocês soubessem não diziam o que disseram agora mesmo ! Eu inclusive já sai da VDF (cliente 3 anos).

A VDF ainda não percebeu que pelo mesmo preço as pessoas optam por Meo ou NOS. A VDF só se opta se for muito mais barato. Ainda não perceberam isso...

cumps
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Novo Utilizador

E vão perder mais um!

Acho mesmo que a Vodafone devia rever a sua política nas refidelizações, enfim...

 

Cumprimentos,

 

 

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Visitante Junior

Boa tarde,

 

Neste momento encontro-me desreipeitado e na mesma situação que muitos aqui no fórum.

 

Sou vosso cliente desde abril 2014 (a pagar 25.9€ c/ box através de DÉBITO DIRETO) e a melhor proposta que a Vodafone me fez foi de 32.40€, DESCONTO de 2€ na box, ou seja, praticamente nada o que se encontra o mercado a praticar, com equipamentos novos e com mais velocidade de internet 200/100 (familiares com a NOS desde o inicio, sendo que ja me apresentaram um valor mais baixo).

 

Ou seja, pelo que vi e fiz a simulação através de telefone e presencialmente, sem nunca referir que era já cliente Vodafone, ofereceram-me as mesmas regalias/condições para um NOVO cliente se trata-se...

 

Venho por este meio solicitar uma reavaliação do meu processo.

 

Obrigado.

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Moderador

Olá @ricardossluis,

 

 

Lamentamos desde já a tua insatisfação. Para que consigamos analisar e ajudar-te precisamos que nos envies através de mensagem privada, o NIF e conta associada ao serviço.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

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Contribuinte

@ricardossluis

 

Infelizmente já não há palavras para descrever este tratamento aos Clientes existentes.

 

Ando em tantativas de renegociação desde á cerca de 1 mês, seja em loja física, seja atraves da linha de "retenção" (entre aspas, pois de retenção tem muito pouco), seja atraves daqui do forum, seja por e-mail, esquece...

 

Eu já desisti, muito sinceramente não queria terminar esta relação de cerca de 7 anos (desde que há fibra na minha zona), mas não tive alternativa e tenho a desinstalação do serviço agendada para o dia 22 de Maio e a instalação da MEO programada para o dia 24 de Maio.

 

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Novo Utilizador

Hoje, 11 de maio de 2017, encontro-me numa situação igual a tantos outros clientes da Vodafone TV NET VOZ. 

Com o meu contrato a terminar a 09/06/2017 procurei junto da Vodafone a oferta que tinham para renovar por mais 2 anos.

O meu espanto com a oferta é de tal forma desrespeitosa que pondero, obviamente, partir para outro operador. Compensa mais não renovar e depois aderir trocando os equipamentos.

Como todos nós, procuro a oferta mais vantajosa, e a concorrência tem destas coisas.

Esperava mais da Vodafone.

 

 

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Moderador

@ricardosxl

 

De forma a podermos encaminhar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Ultra Contribuinte
Atualmente há novos clientes (que ainda não deram 1 cêntimo à empresa e terão custos de instalação/equipamentos) a conseguir melhores condições em relação a clientes que já pagaram 2 ou mais anos de serviço e não têm qualquer custo adicional na sua renovação contratual. Algo vai mal, muito mal, no departamento de retenção da Vodafone.

Revejam a vossa política de refidelização. Porque é mais que justo que clientes atuais e que são ativos seguros da vossa empresa têm melhores condições em relação a novos clientes que vocês nem sabem se vão cumprir no final do mês para convosco.
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Contribuinte

Aqui também tenho esse problema.

 

Cliente à quase 10 anos.

Acabou a fidelização, tento renegociar e as condições que oferecem são ainda piores do que o que tenho atualmente... Seja em preço como no serviço em si.

 

Por favor revejam a forma como estão a fazer as coisas, porque não estão a fazer absolutamente nada para manter os atuais clientes fidelizados... Muito pelo contrário, parece que estão a fazer de tudo para os afastar!

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