cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
213 RESPOSTAS 213

@BrunoF_Vodafone

Muito obrigado pela informação facultada.

Já seguiu o pedido de rescisão em conformidade, através do link/formulário do site.

É com muita pena minha que após 7 anos como Cliente Vodafone deste serviço (fui pioneiro na minha zona), o deixo de ser.

Acima de tudo, o que mais me deixou triste e indignado com a Vodafone foi o tratamento de indiferença e discriminação (pois sei que ofereceram o pack tv plus a n Clientes e não o fizeram a mim), dado ao Cliente numa altura de refidelização, onde o Cliente se propunha a manter esta relação contratual por mais 24 meses...

Mas, tal como as pessoas, não há empresas perfeitas...

JotaJota
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite caro Contribuinte,

Apenas gostaria de referir que o tipo de tratamento do qual foi "alvo", também se aplica a clientes recentes. Em duas penadas explico: o ano passado (por força de divórcio) tive que arrendar um apartamento; qual o serviço mais prestável? Vodafone. Assim o fiz, subscrevi TV+Net+fixo. Mencionei que apenas ia ficar naquele imóvel durante 12 meses. Claro que, na altura, segundo a Vodafone, isso não constituía qualquer obstáculo... Agora que mudei para um apartamento meu, dizem-me que não têm condições técnicas de me fornecer o serviço !!! Tudo bem desde que, fosse possível rescindir o contrato. Isso é que se tornou, repentinamente, impossível !!! Já foi efetuada reclamação uma vez que, por incapacidade técnica da Vodafone, ainda me querem cobrar mais de 300€ por denuncia do contrato, estando fidelizado 24 meses (ainda faltam cerca de 15 meses para terminar). Ora diga lá se isto não é engraçado, certo? 

Meu caro, vamos pelo mais acessível e, repentinamente, damos conta que fomos ludibriados apenas com o intuíto de "prender" o cliente à Vodafone... 

Cumprimentos

Olá @JotaJota

Para podermos verificar a situação, sugerimos o envio do NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

As propostas atuais da Vodafone mesmo na retenção são muito más comparadas com as da concorrência (sim senhor josé não as vou mencionar). Se a ideia é manter clientes acho que estão a ir pelo caminho errado.

No ano passado as propostas da retenção eram excelentes. Ofereceram-me duas boxs, packplus e agora nem uma box oferecem aos clientes? O que levou a esta mudança drástica? Não percebo. Se acham que as pessoas vão aceitar de animo leve aumentos na ordem de 30 ou mais % estão assim um bocado crentes.

Uma completa desvalorização pelo cliente. Demonstram que não têm o mínimo interesse em manter clientes. Quando a concorrência chega a dar melhores condições aos clientes da Vodafone que a própria Vodafone alguém aí no departamento de retenção anda a dormir!

Caros amigos da Vodafone, é um ADEUS e muitos parabéns pelo futebol e paredes de coura que tanto li para aqui que seria a explicação do aumento...inadmissivel!! 

Só tenho pena da Netflix, mas nada que uma smart tv nao resolva.

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior
já repararam o desprezo que é dado a este tipo de situações por parte da Vodafone que nem resposta dão?
A cada 100 que desistem entram outros 200 que mais tarde seram tratados da mesma maneira que voce agora mas vao enganados agora.
Mudarem de politica? nao me parece.

MASA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Tantos clientes que a VDF já perdeu !!!!!! Se vocês soubessem não diziam o que disseram agora mesmo ! Eu inclusive já sai da VDF (cliente 3 anos).

A VDF ainda não percebeu que pelo mesmo preço as pessoas optam por Meo ou NOS. A VDF só se opta se for muito mais barato. Ainda não perceberam isso...

cumps

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

E vão perder mais um!

Acho mesmo que a Vodafone devia rever a sua política nas refidelizações, enfim...

Cumprimentos,

Boa tarde,

Neste momento encontro-me desreipeitado e na mesma situação que muitos aqui no fórum.

Sou vosso cliente desde abril 2014 (a pagar 25.9€ c/ box através de DÉBITO DIRETO) e a melhor proposta que a Vodafone me fez foi de 32.40€, DESCONTO de 2€ na box, ou seja, praticamente nada o que se encontra o mercado a praticar, com equipamentos novos e com mais velocidade de internet 200/100 (familiares com a NOS desde o inicio, sendo que ja me apresentaram um valor mais baixo).

Ou seja, pelo que vi e fiz a simulação através de telefone e presencialmente, sem nunca referir que era já cliente Vodafone, ofereceram-me as mesmas regalias/condições para um NOVO cliente se trata-se...

Venho por este meio solicitar uma reavaliação do meu processo.

Obrigado.