Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2017 06:38 PM
em 05-05-2017 05:19 PM
Olá @ricardossluis,
Lamentamos desde já a tua insatisfação. Para que consigamos analisar e ajudar-te precisamos que nos envies através de mensagem privada, o NIF e conta associada ao serviço.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 08-05-2017 03:55 PM
Infelizmente já não há palavras para descrever este tratamento aos Clientes existentes.
Ando em tantativas de renegociação desde á cerca de 1 mês, seja em loja física, seja atraves da linha de "retenção" (entre aspas, pois de retenção tem muito pouco), seja atraves daqui do forum, seja por e-mail, esquece...
Eu já desisti, muito sinceramente não queria terminar esta relação de cerca de 7 anos (desde que há fibra na minha zona), mas não tive alternativa e tenho a desinstalação do serviço agendada para o dia 22 de Maio e a instalação da MEO programada para o dia 24 de Maio.
11-05-2017 07:47 PM - editado 11-05-2017 07:56 PM
Hoje, 11 de maio de 2017, encontro-me numa situação igual a tantos outros clientes da Vodafone TV NET VOZ.
Com o meu contrato a terminar a 09/06/2017 procurei junto da Vodafone a oferta que tinham para renovar por mais 2 anos.
O meu espanto com a oferta é de tal forma desrespeitosa que pondero, obviamente, partir para outro operador. Compensa mais não renovar e depois aderir trocando os equipamentos.
Como todos nós, procuro a oferta mais vantajosa, e a concorrência tem destas coisas.
Esperava mais da Vodafone.
em 11-05-2017 09:00 PM
De forma a podermos encaminhar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 11-05-2017 09:25 PM
em 12-05-2017 08:14 PM
Aqui também tenho esse problema.
Cliente à quase 10 anos.
Acabou a fidelização, tento renegociar e as condições que oferecem são ainda piores do que o que tenho atualmente... Seja em preço como no serviço em si.
Por favor revejam a forma como estão a fazer as coisas, porque não estão a fazer absolutamente nada para manter os atuais clientes fidelizados... Muito pelo contrário, parece que estão a fazer de tudo para os afastar!
em 12-05-2017 11:26 PM
Como é do conhecimento global a Vodafone Portugal aumentou o valor mensal dos seus serviços por via dos novos conteúdos desportivos, nomeadamente, futebol. Há que pagar por esses novos conteúdos e o preço que vigorava não é possível nestas novas circunstâncias.
em 13-05-2017 12:19 AM
em 13-05-2017 12:25 AM
em 26-05-2017 12:22 AM