Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Como é do conhecimento global a Vodafone Portugal aumentou o valor mensal dos seus serviços por via dos novos conteúdos desportivos, nomeadamente, futebol. Há que pagar por esses novos conteúdos e o preço que vigorava não é possível nestas novas circunstâncias.
Eu dentro de 2 meses também vou ter que fazer negociação do contrato mas a ver o que se passa ultimamente e o que já me aconteceu quando fiz a refidelização da ultima vez que acabei por perder benesses e já me preparava para mudar mas cheguei a um acordo, nao sei se desta vez se tiver tantos problemas para fazer tal se não vou deixar. Acho uma parvoisse um cliente que já tem 6 ou mais anos, que já pagou as instalações e etc e querem meter a pagar mais que novos clientes, onde tem um gasto com tecnicos e etc.
Por aqui mais um cliente a rescindir...
Depois de 4 anos como cliente (+ 4 como cliente ADSL), ofereceram-me 32,40 por 100/100 + 145 canais, com box... A Meo oferece-me +- esse valor numa instalação nova, com 150 canais e as mesmas velocidades de upload/download.
Não se compreende, de facto...
Após vários anos, desde ADSL, 4G fixo e agora fibra, parece que finalmente vou ter de mudar pra MEO...
Tenho pena pois sempre estive satisfeito com os serviços fornecidos mas pagar mais e ter menos condições...
A única lógica para mim (pois esta política de retenção não tem nenhuma lógica aparente...) é que com a negociata do futebol "tenham sido obrigados" a perder clientes...
Olá @iceteaaddict
Para podermos encaminhar o exposto, envia-nos o NIF associado por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bem, como até agora não houve mais nenhuma atualização nem diferenciação, até porque depois de escrever aqui e enviar o meu NIF por mensagem privada, o processo manteve-se igual.
O equipamento está mais que pago e querem começar a cobrar-me um valor do mesmo.
Acho que o problema, como já foi dito em cima, nem é a atualização do valor base mensal... é o descaramento com que tenta impingir o custo a equipamento que está mais que pago.
No entanto , tenho outra pergunta.... se necessitar de trocar a pilha do comando da box, sou eu que tenho de pagar ou é a Vodafone?