Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

Super Mentor

Como é do conhecimento global a Vodafone Portugal aumentou o valor mensal dos seus serviços por via dos novos conteúdos desportivos, nomeadamente, futebol. Há que pagar por esses novos conteúdos e o preço que vigorava não é possível nestas novas circunstâncias. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Contribuinte
Pois, mas o problema não está no aumento de preço, mas sim no facto da Vodafone oferecer exatamente as mesmas condições a clientes novos e existentes, onde o valor da instalacao e dos equipamentos já está mais do que amortizado.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Se tem dinheiro para futebol,festivais,publicidade etc também podem manter os preços senão conseguem manter os mesmos desistam do futebol,festivais,publicidade etc porque que eu saiba o que Vodafone fornece é serviços de tv,net,voz.
Vais a concorrência e faz um prospecção de mercado e verás que os preços não se adequam a realidade.
Eu não vendo automóveis mas gostava de vender um Fiat a preço de ferrari mas o problema era alguém comprar o mesmo
Antes de escreveres devias-te ir informar e vê se estamos na secção correcta
Mostrar mais
Moderador

@Phantasia,

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Eu dentro de 2 meses também vou ter que fazer negociação do contrato mas a ver o que se passa ultimamente e o que já me aconteceu quando fiz a refidelização da ultima vez que acabei por perder benesses e já me preparava para mudar mas cheguei a um acordo, nao sei se desta vez se tiver tantos problemas para fazer tal se não vou deixar. Acho uma parvoisse um cliente que já tem 6 ou mais anos, que já pagou as instalações e etc e querem meter a pagar mais que novos clientes, onde tem um gasto com tecnicos e etc.

Mostrar mais
Ultra Sábio
Provavelmente é para evitar descontentamento dos novos clientes que querem também ser bem tratados, não podem haver muitas diferenças.
Eu se fosse novo cliente gostaria de ter as mesmas condições que os clientes antigos.
Quase nenhuma empresa valoriza mais clientes antigos.
Mostrar mais
Visitante Junior

Por aqui mais um cliente a rescindir... 

Depois de 4 anos como cliente (+ 4 como cliente ADSL), ofereceram-me 32,40 por 100/100 + 145 canais, com box... A Meo oferece-me +- esse valor numa instalação nova, com 150 canais e as mesmas velocidades de upload/download.

Não se compreende, de facto...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Após vários anos, desde ADSL, 4G fixo e agora fibra, parece que finalmente vou ter de mudar pra MEO...
Tenho pena pois sempre estive satisfeito com os serviços fornecidos mas pagar mais e ter menos condições...

A única lógica para mim (pois esta política de retenção não tem nenhuma lógica aparente...) é que com a negociata do futebol "tenham sido obrigados" a perder clientes...

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @iceteaaddict

Para podermos encaminhar o exposto, envia-nos o NIF associado por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bem, como até agora não houve mais nenhuma atualização nem diferenciação, até porque depois de escrever aqui e enviar o meu NIF por mensagem privada, o processo manteve-se igual.

O equipamento está mais que pago e querem começar a cobrar-me um valor do mesmo.

Acho que o problema, como já foi dito em cima, nem é a atualização do valor base mensal... é o descaramento com que tenta impingir o custo a equipamento que está mais que pago.

No entanto , tenho outra pergunta.... se necessitar de trocar a pilha do comando da box, sou eu que tenho de pagar ou é a Vodafone? 

Mostrar mais