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Tv / Serviços

Refidelização TV NET VOZ - desconsideração da Vodafone aos clientes antigos

rslo
Contribuinte
Boa tarde, Uma vez mais venho por este meio demonstrar o meu desagrado total pela forma que a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes mais antigos. Perdoem-me a expressão mas este "filme" já sucedeu aquando da anterior refidelização (há 2 anos), mas pelos vistos a Vodafone insiste em tratar os seus Clientes existentes com o total desrespeito, nomeadamente classificando-os ao nível de um novo cliente (com o devido respeito que esses também o merecem). Passando a explicar: O período de fidelização do meu atual contrato, cessa no inicio de Maio próximo, e nesse sentido, contactei a linha de refidelização e desloquei-me a uma loja oficial Vodafone, numa tentativa de perceber que tipo de ofertas me apresentavam para uma nova refidelização de 24 meses. Qual o meu espanto, quando me foram apresentadas exactamente as condições comerciais para novos clientes. Caros senhores, gostaria de lembrar que sou V/ Cliente deste serviço desde 2010, estando portanto os equipamentos e a instalação mais do que amortizadas, ao longo dos 7 anos de contrato, o qual sempre respeitei, pagando as respetivas faturas atempadamente. A oferta que me foi apresentada de desconto de 2€ na box é no mínimo ridícula e ofensiva para com o Cliente. Num serviço que OBRIGA a existência de pelo menos 1 box (sim, a qualidade do V/ RF é sofrível), fazer o cliente pagar por este equipamento é absurdo. Ainda para mais, sabendo o Cliente que este "desconto" de 2€ é feito inclusive em novas adesões. Relembro que os equipamentos que tenho actualmente (ONT, Router, Box, telefone), têm 7 anos, sendo que já apresentam deficiências naturais decorrentes da sua utilização normal (o visor do telefone já não apresenta alguns caracteres, o comando da box já tem algumas teclas gastas, etc.). Assim, por ridículo que pareça, ficaria melhor servido cancelando o serviço e solicitando nova adesão (pelo menos ficava com equipamentos novos...e pelo mesmo preço). Face ao exposto, gostaria que num prazo de 10 dias, se pronunciassem uma última vez sobre as minhas 2 contrapropostas (ou a oferta do valor da Box, ou em caso da mensalidade de 32,40€, incluísse a oferta do Pack TV Plus), pois na concorrência tenho TV com 200 canais, NET 100/100, Smartrouter, oferta de 2 mensalidades, por 32,99€. Atentamente, PS - Envio este texto simultaneamente para o V/ contacto de e-mail de apoio a Clientes.
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208 RESPOSTAS 208
-__-
Super Mentor

Como é do conhecimento global a Vodafone Portugal aumentou o valor mensal dos seus serviços por via dos novos conteúdos desportivos, nomeadamente, futebol. Há que pagar por esses novos conteúdos e o preço que vigorava não é possível nestas novas circunstâncias. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
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rslo
Contribuinte
Pois, mas o problema não está no aumento de preço, mas sim no facto da Vodafone oferecer exatamente as mesmas condições a clientes novos e existentes, onde o valor da instalacao e dos equipamentos já está mais do que amortizado.
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lapis
Ultra Contribuinte
Se tem dinheiro para futebol,festivais,publicidade etc também podem manter os preços senão conseguem manter os mesmos desistam do futebol,festivais,publicidade etc porque que eu saiba o que Vodafone fornece é serviços de tv,net,voz.
Vais a concorrência e faz um prospecção de mercado e verás que os preços não se adequam a realidade.
Eu não vendo automóveis mas gostava de vender um Fiat a preço de ferrari mas o problema era alguém comprar o mesmo
Antes de escreveres devias-te ir informar e vê se estamos na secção correcta
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@Phantasia,

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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bacm8
Ultra Contribuinte

Eu dentro de 2 meses também vou ter que fazer negociação do contrato mas a ver o que se passa ultimamente e o que já me aconteceu quando fiz a refidelização da ultima vez que acabei por perder benesses e já me preparava para mudar mas cheguei a um acordo, nao sei se desta vez se tiver tantos problemas para fazer tal se não vou deixar. Acho uma parvoisse um cliente que já tem 6 ou mais anos, que já pagou as instalações e etc e querem meter a pagar mais que novos clientes, onde tem um gasto com tecnicos e etc.

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LockjaW
Ultra Sábio
Provavelmente é para evitar descontentamento dos novos clientes que querem também ser bem tratados, não podem haver muitas diferenças.
Eu se fosse novo cliente gostaria de ter as mesmas condições que os clientes antigos.
Quase nenhuma empresa valoriza mais clientes antigos.
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iceteaaddict
Visitante Junior

Por aqui mais um cliente a rescindir... 

Depois de 4 anos como cliente (+ 4 como cliente ADSL), ofereceram-me 32,40 por 100/100 + 145 canais, com box... A Meo oferece-me +- esse valor numa instalação nova, com 150 canais e as mesmas velocidades de upload/download.

Não se compreende, de facto...

 

 

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bloodrider
Novo Utilizador

Após vários anos, desde ADSL, 4G fixo e agora fibra, parece que finalmente vou ter de mudar pra MEO...
Tenho pena pois sempre estive satisfeito com os serviços fornecidos mas pagar mais e ter menos condições...

 

A única lógica para mim (pois esta política de retenção não tem nenhuma lógica aparente...) é que com a negociata do futebol "tenham sido obrigados" a perder clientes...

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @iceteaaddict

 

Para podermos encaminhar o exposto, envia-nos o NIF associado por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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ricardossluis
Visitante Junior

Bem, como até agora não houve mais nenhuma atualização nem diferenciação, até porque depois de escrever aqui e enviar o meu NIF por mensagem privada, o processo manteve-se igual.

 

O equipamento está mais que pago e querem começar a cobrar-me um valor do mesmo.

 

Acho que o problema, como já foi dito em cima, nem é a atualização do valor base mensal... é o descaramento com que tenta impingir o custo a equipamento que está mais que pago.

 

No entanto , tenho outra pergunta.... se necessitar de trocar a pilha do comando da box, sou eu que tenho de pagar ou é a Vodafone? 

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